ZSylvio, em toda a vida, nunca tinha visto um Nash 1934, com certeza é o único exemplar no Brasil. O São Longuinho, que me ajuda a encontrar tudo o que perco, está ali, também em Igreja única, o taxímetro funciona e o Giba pede R$ 450,00, a Maria Fumaça foi restaurada, Guararema, assim como Herculândia era o Brinco da Alta Paulista, é o Brinco do Vale do Paraíba, muito bem administrada. Veja agora o filmete que acabei de postar e no dia 28 de outubro tem mais, em Sabaúna, distrito de Mogi, haverá repeteco, eis aí uma sugestão de passeio, pois fica perto da Capital. Abração caro amigo ZS.
Interessante a tua colocação, pupila Carol, usaria outro vocábulo, mas sei que no Brasil não é bem aprazível, e tu poderias ficar retrancosa, então, a imagem que fazemos do Santo, se difere da brasileira, aqui em Portugal ele é visto com trajes de soldado romano e traz à mão apenas uma lança, esta imagem dele assim é novidade para mim, mas acredito que não seja para outros de cá. Abraços cordiais, Joaquim Gruesome Ludovim, Tavira - Algarve, Portugal
Carol, São Longuinho anda com uma luminária para iluminar o caminho enquanto ele procura as coisas e uma bolsa com os "achados e perdidos". Dulce Stangari
Bárbaro Sergio Muito legal mesmo! Ontem à noite fiquei bastante tempo curtindo um monte de fotos!!! Abração,
ResponderExcluirZSylvio, em toda a vida, nunca tinha visto um Nash 1934, com certeza é o único exemplar no Brasil. O São Longuinho, que me ajuda a encontrar tudo o que perco, está ali, também em Igreja única, o taxímetro funciona e o Giba pede R$ 450,00, a Maria Fumaça foi restaurada, Guararema, assim como Herculândia era o Brinco da Alta Paulista, é o Brinco do Vale do Paraíba, muito bem administrada. Veja agora o filmete que acabei de postar e no dia 28 de outubro tem mais, em Sabaúna, distrito de Mogi, haverá repeteco, eis aí uma sugestão de passeio, pois fica perto da Capital. Abração caro amigo ZS.
ResponderExcluirq legal,achava q o sao longuinho era folclore,ainda bm q nunca tive a oportunidade de dar este vexame kkk e o q ele carrega na outra mao?
ResponderExcluirbjs
Carol.
Interessante a tua colocação, pupila Carol, usaria outro vocábulo, mas sei que no Brasil não é bem aprazível, e tu poderias ficar retrancosa, então, a imagem que fazemos do Santo, se difere da brasileira, aqui em Portugal ele é visto com trajes de soldado romano e traz à mão apenas uma lança, esta imagem dele assim é novidade para mim, mas acredito que não seja para outros de cá.
ResponderExcluirAbraços cordiais,
Joaquim Gruesome Ludovim, Tavira - Algarve, Portugal
Carol,
ResponderExcluirSão Longuinho anda com uma luminária para iluminar o caminho enquanto ele procura as coisas e uma bolsa com os "achados e perdidos".
Dulce Stangari