Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

domingo, 17 de novembro de 2013

500.000, 17 novembro 2013, 23,25h. Obrigado.

 Cliquem que amplia





Ontem assisti na tela acima da grade vazada do capô sobre o motor 1500 de um fusca Itamar uma mensagem de adeus... 
 Não gosto de despedidas... 

26 comentários:

  1. Sérgio, nós que agradecemos a vc!
    Valeu!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns querido amigo!!! Você merece tudo isso e muito máis! Vamos em busca do dobro???
    ! MILHÃO DE VISITAS!!!
    Grande abraço e muito sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Sérgio, sempre contamos com você!
    Grande abraço!
    Lucas

    ResponderExcluir
  4. "BOA TARDE SÉRGIO!"
    AGRADEÇO MUITO O CARINHO POR COMPARTILHAR UM POUCO DA HISTÓRIA DO MEU PAI, QUERO MUITO ENCONTRAR UMA FOTO QUE ESTA CUMPRIMENTANDO O SAUDOSO PRESIDENTE JOÃO FIGUEIREDO!"

    http://ecoeantigos.blogspot.com.br/2010/01/jonatas-ferreira-da-silva-o-pai-da.html?showComment=1385055537162#c6753368700379232836

    ResponderExcluir
  5. Que saudade! Ano 1961/62... Minha primogênita, Áurea Maria, com um ano de idade, “voava” para perto da TV ao ouvir o doce catar deste inesquecível comercial!...

    RAUL RIBAS

    ResponderExcluir
  6. Que os próximos sejam prósperos, pois os números não mentem!
    Parabéns, Sérgio!

    ResponderExcluir
  7. Logo, logo, estaremos chegando ao um milhão...
    Parabéns, Sérgio!
    Plinio Mendes

    ResponderExcluir
  8. Assim pode-se perceber o quão de gente visitam a este blog, do momento que registrastes até o momento agora, posso observar uma monta de 2.490, e sou o 8º a deixar um comentário.
    Meus parabéns, Sérgio!

    Joaquim Gruesome Ludovim de Tavira - Algarve, Portugal

    ResponderExcluir
  9. eu sou o nono e o povo so espia kkkkkk

    ResponderExcluir
  10. São muitos os que visitam, mas são poucos os que comentam. Mas é assim mesmo, pois o coração fala mais alto do que o teclado. Um abraço amigo Sergio.

    ResponderExcluir
  11. Vamos deixar a nossa contribuição também, as vezes devido a pressa só apreciamos as notícias e deixamos de comentar(não é só aqui), mas não custa nada deixar um alô, não mesmo amigo Sérgio?
    Grande abraço,
    Antonio Novaes e Carmem

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Sérgio, pelo seu esforço e nunca esquecendo de Herculândia.
    Hoje estive no Prodam para conferir o que minha netinha disse que a escola levou eles para ver uma exposição de fotos antigas de Herculândia, e realmente fiquei encantada e lembrei de você aqui com sua filmadora: ficaria lindo isso tudo no you tube. Sérgio, tem tudo, por exemplo: casas do Pereirinha, hospital quando pegou fogo, a Igreja Matriz sem o altar de mármore, famílias pioneiras, inclusive a sua, 1º posto de combustível, um inédito da sua família que nunca vi por aqui, a cidade em 1950, os prédios das escola, a galeria dos prefeitos com o fundador etc etc para nós que amamos nossa cidade realmente é um orgulho ver tudo aquilo.
    Abraço,
    Dulce Stangari

    ResponderExcluir
  13. Compartilho com o que disse a Dulce, parabéns Sérgio e a exposição de fotos antigas de Herculândia muito em boa hora porque diziam que estavam abandonadas no almoxarifado, parabéns ao prefeito Leninho e a primeira dama dona Maria pela iniciativa honrosa, pena que meu avô não está mais conosco, quando ela estava exposta no CCI ele foi ver e ficou muito emocionado. Fiquei em dúvida sobre a data de algumas, pois pareciam ser de uma década e estavam em outra década, também notei que faltavam varios fotos, inclusive um retrato grande da dona Estrela jovem muito comentado na época, não o encontrei, deve ter sido roubado, pois era muito lindo.
    Obrigado
    Joel Teixeira

    OBS - Notei que sumiu o link com fotos à direita...
    Parabéns Herculândia pelos seus 69 anos de vida!

    ResponderExcluir
  14. Herculândia, com apenas 69 anos, não deve ser de fundação e sim emancipação, então parabéns a todos os herculandenses! E como gostaria de ver esta exposição, com certeza minha família está lá!
    Grande abraço, Sérgio e parabéns a vc também por reunir os herculandenses dispersos pelo Brazil.

    Washington Adams Bonifácio

    ResponderExcluir
  15. O retrato grande da dona Estrela que o Joel falou eu me lembro muito bem quando a exposição estava na biblioteca: ela jovem com um penteado da época, muito linda, realmente não vi na exposição.
    Parabéns Sérgio pelo blog e continue sempre nos presenteando.
    Ana Guebara de Lucca

    ResponderExcluir
  16. O retrato da dona Estrela ta na casa dela kkkkkk seu Chico viu o abandono das fotos na gestão anterior e pegou de volta o quadro, certo ele. Só o Leninho mesmo para reviver o passado, parabéns Leninho e Maria, vocês são o nota 10, nota 1000

    ResponderExcluir
  17. Fagundo S. d'Oliveira4 de dezembro de 2013 às 23:33

    Após 165.365 visitas...

    Em 29 nov 2011; terça-feira; às 21,56 horas BRASIL

    Prezado Editor do ecoeantigos.
    Diante da proximidade dos 200.000 visitantes, sempre fica a interrogação e o desabafo idêntico ao do editor do blog calogrosso:

    Em 29 dez 2012; sexta-feira; às 21,56 horas BRASIL

    Prezado Editor do ecoeantigos.
    Diante da proximidade dos 365.365 visitantes, sempre fica a interrogação e o desabafo idêntico ao do editor do blog calogrosso:

    Desabafo do criador do blog calogrosso:
    Tanta gente e tão poucos comentários!
    Tenho sempre a impressão que estou só.
    Fonte: http://www.calogrosso.blogger.com.br/
    Ao que se deve tamanha inibição?
    Será consequência da dificuldade em lidar com o vernáculo ou com a materialização das idéias que perambulam pelas circunvoluções cerebrais?
    Não há necessidade nem premência de uma prosopopéia verborrágica, basta uma humilde concisão ou um simples laconismo.
    Essa mesma aridez observa-se no reenvio das mensagens, onde 99,98% limita-se a clicar na quilométrica relação de endereços contidos no grupo "Contatos", inserindo-os na famigerada linha "Para:", expondo indevidamente todos os participantes do grupo.
    Inúmeras vezes tenho a impressão de que o dono do endereço eletrônico nem se dignou abrir a mensagem que está reenviando.
    Apenas clicou no reenviar com todo o cortejo de endereços e aberrações ortográficas, etc...
    É o salve-se quem puder!
    O reenvio automatizado adquire ares de TOC – Transtorno Obsessivo Compulsivo. É executado automaticamente, como se estivesse ligado no “piloto automático”. Se não for suave TOC, pode ser uma sucessão de movimentos involuntários, breves, “espasmódicos”, descontrolados, como alguém tomado por doença brava ou um incipiente Mal de Parkson, agravado pela feroz ingestão de carne vermelha e embutidos!
    Obs.: A mensagem inicial é de um ano atrás.
    Hoje, após 165.365 visitas, nada mudou!
    Será sinal dos tempos com o empobrecimento da massacrada Língua Portuguesa, citada em poema pelo poeta Olavo Bilac: “Língua Portuguesa - Última flor do Lácio, inculta e bela...?

    “Pois é cara...
    Sei não meu...
    É uma coisa da hora, mano...
    Xi... legal às pampas...
    É só coisa, cara...
    Ce viu? Foram quinhentas gramas!...
    Manero sô...
    E ai irmão?
    É da hora cara!,,,
    To ligado nessa cara...”

    Dr. Fagundo S. d'Oliveira

    * * * * *
    Em 29 dez 2012; sábado; às 22,08 horas

    Texto em homenagem aos 165.365 visitantes do blog

    http.://ecoeantigos.blogspot.com

    Dr. Fagundo S. d'Oliveira
    Doutor honóris causa do Curso de Ciências Ocultas e Letras
    Apagadas
    * * * * * * * * * *

    Em 03 dezembro de 2013.
    Prezado Editor do ecoeantigos.
    Em comemoração aos 500.000 visitantes, torno a transcrever as mensagens enviadas anteriormente.
    Creio que de novo somente os parabéns pela marca ultrapassada.
    Deixe a tristeza de lado. Elas não pagam dívidas. Não atrele sua satisfação de “blogar” aos minguados comentários. Com raras exceções não passam de um amontoado de abreviaturas bem ao gosto da era smartphone / tablet.
    Vá em frente.
    Não se preocupe se não é sucesso de público e crítica. Lembre-se do Nelson Rodrigues: Toda unanimidade é burra!
    Vida longa ao blog ecoeantigos.
    Dr. Fagundo S. d’Oliveira
    Abusando da Vossa paciência, transcrevo duas frases do estadista Benjamin Franklin:
    "Se você não quer ser esquecido quando morrer, escreva coisas que valham a pena serem lidas ou faça coisas que valham a pena escrever a respeito."
    “Aqui repousa, entregue aos vermes, o corpo de Benjamin Franklin, impressor, como a capa de um velho livro cujas folhas foram arrancadas, e cujo título e douração, apagados. Mas por isto a obra não ficará perdida, pois reaparecerá, como ele acreditava, em nova e melhor edição, revista e corrigida pelo autor.”

    ResponderExcluir
  18. 5 motivos para não praticar yoga
    É isso mesmo, tudo tem dois lados. Hoje estou aqui para alertar aqueles que pensam em praticar Yoga com seriedade, ou que começaram a praticar há pouco tempo, dos riscos que estão correndo. Leiam com atenção e tirem suas próprias conclusões sobre se isso é algo que você pretende continuar a fazer ou não.
    Você começa a enxergar a vida de outra forma. Uma forma mais relaxada, consciente e feliz. E isso, aos olhos das outras pessoas, faz com que você talvez pareça um louco. Essa história de gratidão, consciência, vida simples… você vai virar um peixe fora d’água. É sério, estou falando isso pro seu bem. E o pior é que você entende porque as pessoas não te entendem. E isso, ao invés de melhorar, só piora a situação, pois te torna ainda mais estranho aos olhos dos outros.
    Você naturalmente passa a fazer escolhas mais saudáveis, porque começa a perceber com clareza quais são aqueles hábitos que fazem bem e aqueles que fazem mal. Você não vai mais curtir exageros, porque cuidar da sua saúde passará a ser prioridade. Aquela cervejinha de todo fim de semana até altas horas talvez não soe mais tão atraente. Aquela festa de camisa, aquele churrasco de família então… Pode ter certeza de que se você for, vão ficar falando sobre o quanto você está diferente, e se não for, certamente será a pauta do dia. Terá que se acostumar a isso!
    Você vai ficando mais forte e flexível, tanto física quanto mentalmente, e uma vez que se conquista isso, é muito difícil voltar atrás. Então, eu lhes digo, muito cuidado ao entrar nesse caminho. As pessoas vão falar sobre isso, sobre o quanto você anda “metido”, só porque a sua auto estima está lá em cima e tem energia de sobra, mesmo que não fique se exibindo por isso.
    Você começa a perceber que precisa de cada vez menos pra viver, e por isso, passa a buscar uma vida cada vez mais simples. Isso é perigoso, porque não movimenta a economia, não é bom para o país… Talvez o governo resolva ir atrás de você, pra saber se está fazendo algo ilegal. Talvez você receba ligações do banco, porque o seu padrão de consumo está mudando (para menos). Ter que lidar com tudo isso pode ser realmente muito chato, afinal, como é que você vai se defender? “Não, sr. Fulano, eu estou bem sim, só estou mudando minhas prioridades, sabe, percebi que não preciso de tudo o que eu gastava antes pra viver…” Oi? Não precisa gastar tanto pra viver? Em que mundo você vive?
    Você se torna uma pessoa mais amorosa e feliz. É, amigos, talvez esse seja o motivo principal. Isso prejudica a vida social, simplesmente porque quando você estiver em um grupo onde as pessoas estejam mau humoradas e/ou reclamando da vida, você não vai ter assunto, ou então vai ficar tentando mostrar pra elas o lado bom das coisas, e isso pode deixa-las extremanente irritadas. Conheço pessoas que tiveram sérios problemas de bullying por causa disso… Só porque eram otimistas demais ou porque simplesmente não conseguiam ficar de mau humor.

    Pois é, então se você não quer ser essa pessoa, esqueça esse negócio de Yoga, porque isso não é pra você. Fuja do tapetinho. Quando ouvir alguém entoando o mantra OM, tape os ouvidos e saia correndo. Estou avisando, esse é um caminho sem volta. Depois não diga que não lhe avisei.
    Postado por www.reliarteeoração.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Concordo com dr Fagundo, administrar um blog requer muito tempo e dedicação, não é nada fácil. Não é porque a pessoa é aposentada que tem todo o tempo livre do mundo para isso, então vem aquela matéria que pesquisou com todo carinho e fontes confiáveis e ninguém comenta nada, nem para dizer simplesmente PARABÉNS! Caso não tenha entendido direito o assunto. Ah, chega um momento que não dá mais para continuar...BASTA!!!!

    ResponderExcluir
  20. Querido amigo. Tire uma férias, espairecer faz bem. Vá a Herculândia na festa do dia 21/12. Vai ser muito legal. Tentarei comparecer mas meu novo negócio me toma muito mais tempo que eu imaginava e tenho muitos eventos no Positano Ristorante neste fim de ano (graças a Deus!). Mas não desista nunca! Vou fazer uma visita a você e a dona da pensão proximamente. Por enquanto, um grande abraço.

    ResponderExcluir
  21. Notícias / Locais
    POLICIA DE TUPÃ ESCLARECE MORTE DE IDOSA E PRENDE DOIS ACUSADOS
    12/12/2013
    Em menos de 24 horas a Policia de Tupã esclareceu a morte de Hildete do Carmo Rodrigues da Silva de 78 anos, que foi morta com requinte de crueldade na noite desta quarta feira no centro de Tupã.
    O latrocínio (roubo seguido de morte) ocorreu por volta das 22 horas, na Rua Tupiniquins equina com Iporãns no centro de Tupã na residência da idosa. A chegar ao local um dos filhos encontrou a mãe morta asfixiada com uma peça de roupa no pescoço.
    Segundo boletim de ocorrência, Hildete do Carmo Rodrigues da Silva de 78 anos, estava em sua residência, quando um filho saiu e o outro chegou com intervalo de quarenta minutos, encontrando sua mãe caída ao solo em um dos quartos da residência.
    O filho teria colocado a mãe na cama e acionado o Resgate dos Bombeiros que conduziu à senhora á Santa casa onde o médico atestou o óbito.
    O quarto da casa estava revirado e os familiares notaram a falta de aproximadamente R$ 2.000,00 e de um estojo com joias.
    Após investigação os policiais chegaram até um vizinho da vitima já conhecido dos meios policiais por ser usuário de droga e ter praticado vários furtos pela cidade.
    Luciano Silva Santos, 21 anos, (Vulgo Palito) foi preso ainda em sua casa. Quando os policias chegaram ao local ele estava nu fazendo sexo com sua namorada. Ao ser interrogado o rapaz confessou o crime e entregou o seu comparsa no crime, Paulo Ricardo Fontana, 20 anos, (Tico).
    Segundo a investigação Policial, Paulo deu uma gravada na idosa e Luciano apertou sua jugular com um lençol o que levou a vitima a óbito no local. Após o crime, os dois em companhia da namorada de um deles passaram toda a noite bebendo, comendo lanches e fazendo sexo, utilizando para isso o dinheiro do roubo.
    Após serem ouvidos na delegacia, os dois foram encaminhados para o Presidio de Caiuá onde ficarão a disposição da Justiça.
    O corpo de Hildete do Carmo Rodrigues da Silva foi velado no Memorial Tupã na Rua Brasil, de onde saiu o féretro às 17 horas desta quinta feira para o Cemitério da Saudade.

    ResponderExcluir
  22. Serjão, v. está na fita.

    http://jpregional.com.br/2013/12/09/pinda-ja-lotus/

    ResponderExcluir
  23. Muitas notícias importantes se passaram, então agora fica difícil recuperar o leite derramado... e olha que o número de visitantes não para, estranho, não?!

    ResponderExcluir
  24. Com certeza, o foco não eram as notícias e sim simplesmente o ato de espionar kkk

    ResponderExcluir
  25. http://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/2013/12/taubate-e-jacarei-ficam-fora-do-selo-ambiental-verde-azul-em-2013.html

    ResponderExcluir