Prezado Sergio.
Talvez vc não vai lembrar de mim. Sou filho do Pedro irmão do Zé Tsukamoto. Meu pai era muito amigo do seu pai. Eu tinha uma foto que eles tinham ido pescar juntos, mas com o passar do tempo sumiu. Um dia quando estavamos voltando para SP, ele fez questão de entrar em Herculandia só para dar um abraço nele e na sua família lá no Posto.
Acredito que vc estava lá nessa noite. Nós estavamos num Aero-Willis bege. O ano que passamos devia ser mais ou menos em 71 ou 72. Vou ver se consigo enviar algumas fotos recentes dos Encontros que realizamos em SCSul de lucelienses, mas tb compareceram o pessoal de Inúbia e quem sabe vc reconheça alguns deles.
Gostaria muito de receber o e-mail do Tokio Takada, pois fomos amigos de infancia.. Manteremos contato..Um grande abraço!!
Pedro Akio Tukamoto.
Ps. Não consegui localizar as fotos. Depois te envio!! Abçs
Prezado Pedro,
Sinto-me muito feliz em receber seu e-mail com palavras de tanto carinho, capeado por estas fotos sensacionais. À medida em que lia seus escritos ficava arrepiado. É gratificante merecer o carinho e a consideração de pessoas como vocês. Graças ao "Senhor", as pessoas que por aqui passam e que são do meu ciclo de amizades, desde a minha querida Herculândia, passando por Inúbia Paulista, São Caetano do Sul, São Paulo e Pindamonhangaba, são seres humanos especiais, as quais classifico simplesmente como "sangue bom".
Te enviarei sim o e-mail do Tokio Takada.
E o Boia então, está um garotão, não aparenta a idade de forma alguma.
Sem dúvida me lembro do seu Pai e do Zé Tsukamoto. Lembro-me inclusive do carro do Zé, seria um igual a este, só que verde?
Em 1971 quando vocês passaram por Herculândia, eu já não mais lá estava, nessa época morava em São Caetano do Sul, pois trabalhava na Texaco, exatamente neste local, veja aí Pedro;
Ficarei no aguardo das fotos dos encontros dos lucelienses e se no próximo, for convidado, irei com prazer para registrarmos aqui momentos de muitas alegrias.
RAUL RIBAS
ResponderExcluirDia desses, numa entrevista de Rubem Alves, acho que na TV Senado, eu ouvi algo que não me sai da memória: “- se você ama muito um lugar não o visite nunca, pois este lugar não existe mais, porque lugar não existe, o que existe é o tempo do lugar...”.
RAUL RIBAS
Dia desses, numa entrevista de Rubem Alves, acho que na TV Senado, eu ouvi algo que não me sai da memória: “- se você ama muito um lugar não o visite nunca, pois este lugar não existe mais, porque lugar não existe, o que existe é o tempo do lugar...”.
PARABÉNS SÉRGIO...VC FAZ POR MERECER TANTOS AMIGOS ASSIM E MELHOR,FIÉIS E QUE NÃO SE ESQUECEM DE VOCÊ.BJOS
ResponderExcluir