Em bom momento me chegou este e-mail. Recebo para o almoço neste sábado meu netinho Rafinha, 16 anos e seu primo e amigo de infância Allan Jhones Batista Costa, o qual me forneceu sua foto de sua página de relacionamento social e ao ser indagado sobre suas atividades, o jovem informou que está feliz da vida, pois havia saído de uma empresa terceirizada da Novellis e ingressou no quadro de estagiários desta conceituada multinacional, na área tributária, pois cursa Administração de Empresas na FAPI - Faculdade de Pindamonhangaba.
Ah! Não perdi a viagem. Fiz um discurso ao Allan e por tabela ao netinho Rafinha, mostrando-lhes o caminho do bom proceder e tão logo terminamos a saborosa refeição preparada com muito carinho pela avó coruja Maria Ângela, os trouxe ao estúdio e li para os dois pupilos o seu pedagógico e-mail. Foi lindo Gêmiguel e Fernando, pois demonstrei na prática uma carreira de sucesso de um estagiário que colheu excelentes frutos por ter encontrado pela estrada da vida pessoas preparadas que o mantiveram no único caminho a ser percorrido, o do bom proceder, da dedicação, da responsabilidade, do trabalho, enfim, o termo que muito me agrada, da "MERITOCRACIA." Pedi licença ao Allan para registrar no ecoeantigos esta passagem significativa, sugeri que a colocasse em sua rede social, principalmente, para, no futuro, poder relatar aos seus atuais mestres, em condições idênticas às que o Fernando Ayello acaba de fazer.
Isto é gratificante.
Abração a todos vocês.
Sérgio.
PS: O Rafinha não quis postar sua foto, entretanto, para o conhecerem, vejam no logotipo do ecoeantigos, acima, cuja arte foi por ele desenvolvida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário