Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Dona Rute sendo assistida II

1) Esta matéria foi publicada aqui no dia 30 de abril p.p.;
Acabei de receber a visita de mais este querido amigo Marcelo Carneiro que nos trouxe boas novas sobre a nobre dona Rute, que além de não ter proventos para subsistência, ainda cuida de 20 cães abandonados. Vide filminho na coluna ao lado-----> (foi retirado a pedido)
O Marcelo informou que os trâmites burocráticos para cuidar de quem está abaixo da linha de pobreza é um pouco complicado, entretanto, tem encontrado pessoas de enorme boa vontade e parece que dentro em breve conseguirá documentá-la e pleiteará remuneração pertinente junto ao SUS.

Daremos notícia.
Marcelo, que o Grande Chefe continue te guiando. Você valoriza o ser humano.
Abração.
Serjão é junto ao INPS e não junto ao SUS. O SUS acaba sendo um complemento do INPS. Falou.
"Brigadão" Marcelo.

2) Acabo de receber telefonema do querido Marcelo dando conta de que já foram depositados para a Rute, importância de aproximadamente R$ 220,00, referentes à última quinzena de setembro, a título do benefício "LOA". Foram 4 meses e meio de trâmites burocráticos, com final feliz. Não citaremos nomes das pessoas que ajudaram, pois correríamos o risco de esquecer alguém, a menos que o Marcelo tenha tudo anotadinho para se fazer matéria a respeito. Creio que daria um livrinho, não é mesmo meu caro?
3) Todas estas pessoas envolvidas receberão um crédito no andar Superior verdadeiro.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário