Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

sábado, 26 de setembro de 2009

Fique à vontade palestrante...

No mês da árvore a "prefeitura de Pindamonhangaba decapitou mais esta.
Fomos consultados se, do texto abaixo indicado, poderão ser extraídos elementos para palestra sobre "Preservação Ambiental", a qual será proferida no próximo mês em uma universidade regional, da qual nos prometeram enviar convite.
Claro que sim. O objetivo do texto foi este mesmo, produzir um documento incontestável, apesar da exaustiva propaganda em sentido contrário, o qual produzirá efeitos, aqui na Net, para sempre.
Este caminhão malvado, de uma "prefeitura" que não tem o mínimo respeito por árvores, no mês a elas dedicado, levou a pobrezinha da foto abaixo.

Este texto será remetido para a Secretaria de Estado do Meio Ambiente, a quem cabe outorgar o selo verde aos municípios que se destacam na preservação ambiental.

A "prefeitura" de Pindamonhangaba poderá até consegui-lo, mas por razões meramente políticas, porque através da análise dos fatos, este texto transformaria tal honraria em "POTOCA".
Esta árvore já não existe mais. O executivo de Pindamonhangaba, que prega a "preservação", a eliminou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário