Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

sábado, 19 de setembro de 2009

REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA MONSENHOR MARCONDES DE PINDAMONHANGABA IV

Imagens do Google, Jornal da Cidade e do Blog
Ao edil Marco AurélioVillardi:
e-mail: drmarcoaurelio@camarapinda.sp.gov.br

Ref: REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA MONSENHOR MARCONDES

Através da imprensa tomei conhecimento que o sr. enviou ao executivo solicitação de revitalização da Praça Monsenhor Marcondes de Pindamonhangaba.

Sentindo-me um dos responsáveis por sua eleição, pois votei no sr. Carlos José Fausto, nº 36123, de seu partido, cujos votos de legenda lhe foram adicionados, fico à vontade para lhe fazer estas observações, as quais julgo pertinentes.

Creio, seja necessária revitalização da nossa bela Praça, desde que, vidas sejam preservadas. Quando o sr. presidia a entidade de medicina de grupo, da qual sou associado, o material que recebia vinha com mensagens ecológicas, levando-me à conclusão de que é um ecologista. O que me preocupa, e muito, é que o nosso executivo não pensa da mesma forma, haja vista a fúria com que se atira sobre nossas árvores adultas. Documentei apenas uma pequena parcela dessa destruição, pois saio pouco e as imagens que consegui foram em razão de terem me telefonado e estas podem ser vistas na página http://www.pindamonhangabapedesocorro.blogspot.com/ . Público e notório, as milhares de vidas que habitam a Praça Monsenhor Marcondes passam a correr enorme perigo, tanto que acabo de criar outra página { http://pracamonsenhormarcondes.blogspot.com/ }para documentar as ações da revitalização, antes, durante e depois, sendo que o antes já está concluído e as imagens ali postadas são inquestionáveis, inclusive, uma revoada de centenas de pássaros que ali se abrigam ao entardecer. Estas duas velhas dracenas, que facilmente poderão ser suprimidas numa eventual ação irresponsável, poderão causar a morte de centenas de filhotes de pássaros e ao que me consta, caracterizaria crime ecológico, ou não?
Diante do acima, requeiro, seja o sr. um ativo acompanhante das obras que eventualmente serão realizadas no paisagismo solicitado.

Termos em que,

Espera ação de proteção ao meio ambiente.

Pindamonhangaba, 19 de setembro de 2009,

Sérgio Garcia
RG 2.872.627-3

Nenhum comentário:

Postar um comentário