Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Saudade de Herculândia X I X

Sérgio...
Nosso encontro foi demais de lindo!!!!!!
Uma de minhas melhores alegrias foi ter reencontrado a Sanae que fazia anos não tínhamos mais contato. Fiquei um pouco na mesa deles e conversamos e colocamos tudo em dia. Ela está linda . {...}
Somente que eu não levei a máquina no baile e as fotos eles ficaram de me mandar.
No dia seguinte sim, bati fotos em todos que fui visitar.
Veio gente de muito longe somente para este encontro.
Ontem nos reunimos na casa do Sr Zinho, sem querer e fizemos uma festa.
Não me reconheceram pela minha alegria. A toda hora me perguntavam:" A Sueli Garcia não veio?"
Disseram que ontem eu fui a atração e alegria da festa.
Vou fazer uma pequena reportagem para você colocar em seu blog, o qual o Fauzi recomendou a todos. Disse:" visitem que vale a pena".
Não trancreva isto ,por favor. Aguarde que eles vão entrar em contato.
Dia 03 de outubro a festa será aqui em Bauru, {...}
O Ade e a Célia foram e ficaram tristes por você não ter vindo. Disseram que você ficaria na casa deles.
Não dancei com os dois no final do baile, na hora das músicas dos anos 60.
Fui visitar a Santa.
Foi lindo demais tê-la visto.
A Rosinha do Luís está um bonequinha.Ninguém diz que ela já é avó. É incrível.
Se você quiser fazer uma reportagem mas, fazendo uma tradução do que estou lhe contando
, será bom mas por favor,com este meu jeito errado, NÂO.
Era emoção em cima de emoção.
O Sr.Francisco e D. Estrela também foram. Ficaram bastante tempo conosco, mesmo com problemas de saúde. Creio que foi a mesa mais visitada.
Muitos maridos não quiseram ir mas as esposas foram.
Não reconheci a maioria.
Até me xingavam quando me abraçavam e diziam meu nome e eu respondia:"quem é você?"
Ai...que mico.
De manhã fui à casa da Kikuca, depois fui ao hospital visitar uma irmã, depois fui na Santa. Voltei para almoçar na Ivete, depois saí novamente. Fui ver minha baixinha, minha querida Alice, com seus filhos, depois na Sueli, depois no Luís, depois voltamos para dormir na Ivete.
A maioria ficou hospedada em Pompéia, mesmo os que tinham pais, irmãos, amigos, mas quiseram ficar juntos.
A Ana Maria e eu ficamos com a Ivete. {...}
Olha Sérgio, foram os dias mais felizes da minha vida nos últimos tempos. Senti aumentar meus anos de vida em qualidade.
Amigos são as famílias que escolhemos.
Quanta gente boa!
Valeu.
Pedi para que um deles fizesse a reportagem para você.
Estou sem inspiração,talvez pelo cansaço e dor de cabeça. Hoje nem escreverei no meu blog.
Deixe descansar um pouco, depois, sim.
Aos poucos te enviarei as fotos.
Olha isso......antes de nos sentarmos à mesa, nosso querido amigo Dr.Luís Sallim Emed, o Binho e o Luizinho.
Se você quiser escrever uma reportagem pela minha descrição, pode, mas passar do jeito que eu escrevi, não por favor, fui escrevendo o que vinha na cabeça.
Coloque no blog que vai valer a pena.
Foi algo indescritível.
O prefeito, Adorno, ficou de fazer outro o ano que vem, mas com um almoço numa chácara com todos.

Aí está Sueli. Saiu uma excelente reportagem. O mais importante, pura emoção, feita com sentimento, com alma. Somente omiti alguns itens pessoais. Fico feliz por todos vocês e só senti não estar disposto a realizar esta viagem, que para mim já está ficando longa, bem diferente dos anos 60, quando as fazia sempre e sem sentir.
Parabéns a vocês e que Deus continue protegendo a todos.
Abração,
Sérgio.

2 comentários:

  1. adorei sua materia sinto saudades de herculandia conheço o adorno e uma otima pessoa a esposa dele tambem ela foia minha melhor professora quero deixar um beijos a todos e tambem agradecer ao senhor zinho por tudo q ele fez por nossa familia sou agradecida a eleobrigada pela oportunidade

    ResponderExcluir
  2. Nossa, cheguei recente em Herculândia e vejo que o povo é hospitaleiro e cordial, a administração está sempre disposta a ajudar, gosto muito de internet e já vi uma comunidade do Orkut intitulada HERCULANDIA É NOTA MIL que fala que a cidade no passado era terrível com pessoas soberbas, luxuriosas e promíscuas.Conheci alguns idosos e não vejo nada daquilo e não consigo entender como aquelas barbaridades podem perdurar, e olha que eu não tenho raízes herculandenses.Grande abraço. Jéssica

    ResponderExcluir