Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Laedi Vargas Borgiani, por onde andará?



Olá Sérgio:

Vi as fotos que uma de suas primas lhe mandou, uma da Igreja e outra da Rua Euclides da Cunha e quando li o nome do Sr. LAEDI VARGAS BORGIANI, não me contive e resolvi meter a colher. Por onde andará o Sr. Laedi. Era muito amigo meu. De Herculândia se transferiu para Barra Bonita e veio umas duas vezes depois, me visitando em ambas as vezes e nunca mais tive notícias dele.

Antes da Rural Willys ele teve um Aero Willys, tirado novinho, que tive a honra de experimentar. Era coletor Federal em Herculândia. Interessante que naquela época, sem informatização, sendo tudo feito manualmente, tínhamos Coletor Federal e Coletor Estadual, além de agência do IBGE (quem não se lembra do Nelson Costa e Silva), com taxas e quantidade de tributos bem menores que hoje e hoje com serviço informatizado, que presume menos alocação de recursos humanos, a quantidade de tributos é imensuravelmente maior e maiores as taxas tributárias.

Incrível.

BELTRAN

Obrigado meu caro Beltran por "meter a colher" no post, pois sem estas intervenções o bloguito fica muito triste.

Atribui nominalmente este título, assim destacará no Google e provavelmente, ou o Laedi ou um seu parente têm chances de encontrá-lo e nos contatar. Torçamos.

Me lembro bem de um detalhe da garagem da casa do Laedi. Como o carro era grande e o espaço pequeno, construíu duas canaletas que cabiam exatamente os pneus e empurrava a Rural até o fundo, pois não havia espaço para a abertura das portas.

Quanto à carga tributária, mais que dobrou daquela época para cá. Temos que sustentar este monstrengo do estado. Se a eficiência na saúde, segurança, educação... fosse a mesma da máquina arrecadatória, estaríamos inseridos em serviços de primeiro mundo, entretanto, veja >--------> AQUI, o que se passa nas proximidades, região das mais progressistas deste pobre rico País.

Abração Beltran e obrigado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário