Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

A UMA VIDA FORJADA A AMOR...

A UMA VIDA FORJADA A AMOR...
(geraldomiguel)
30/05/11
.
Pequetita de corpo,
de copo,
de topo (nunca vens à minha casa!),
pequetita de ressentimentos
e quedas,
pequetita de oportunidades
e concessões da Vida...
.
Pequetita,
de alma gigante,
de conquistas escondidas
- és tão humilde!
.
Pequetita,
de coração sangrando a sonhos
e ideais - apesar da lonjura do Infinito
e da razão da Dor, que te acolheu
tão precocemente...
.
Pequetita,
de alma inexplicavelmente sofrida,
de tamanho gigante de sorrisos e bondade,
de mãos ternas, tecidas a
formas de generosidade e
temas de tanta paixão humana...
.
Pequetita,
de andar iludido e
ousadamente garantidos por
incrível auto determinação de encarar
a dor, a legalidade do Destino...
.
Minha querida Pequetita,
eterna menina-prodígio,
pintora exímia,
fonte de amizade sincera,
cor espontânea
de um pedaço de Deus,
obrigado por existires,
assim tão pequetita de corpo,
tão imensamente grande de alma,
tão erciliamente atrevida
diante dos reveses e desafios
à procura da Vida Eterna...
.
Feliz aniversáiro, ainda que tardio. Cheguei de viagem. Estive em Quirinópolis (GO), não tinha telefone, estava numa Usina de Açúcar, a serviço, mas, acredita, me lembrei muito de ti.
Parabéns, querida e saudosa irmã. Meu anjo fingido, minha doce estrela de obstinação, minha querida pombinha branca, símbolo da Paz e do Amor, esquecida muitas vezes por causa de tantas dificuldades imprimidas a cada um de nós, seus irmãos. Te amo muito! Desculpa-me o atraso de minha homenagem à tua brilhante Existência. Comi, escondido, nas entrelinhas do Amor Fraterno, um pedaço do bolo e dos doces que, mineira e maezinhamente, preparaste para o nosso estar aí contigo no dia do teu aniversário. Eu saboreei o teu bolo. Adorei.
Beijos.
Adim-kinkin-pedorá-tin-tim.
À Sandrinha os parabéns do ecoeantigos e agradecmentos ao Gêmiguel por compartilhar conosco sua veia poética.

Nenhum comentário:

Postar um comentário