Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

SAL MARINHO X SAL NORMAL

{...} Sal Marinho - Produto obtido pela desidratação da água do mar, sendo apenas moído e acrescido iodo, não passando por nenhum processo industrial.
Contém minerais e pode ser utilizado como o sal comum.
Substitua o sal refinado pelo sal marinho.
Como o Dr. Márcio Bontempo disse:
“o sal marinho contém cerca de 84 elementos que são, não obstante, eliminados ou extraídos para a comercialização durante o processo industrial para a produção do sal refinado. Perde-se então enxofre, bromo, magnésio, cálcio e outros menos importantes, que, no entanto, representam excelente fonte de lucros. Uma indústria que esteja lucrando com a extração desses elementos do sal bruto é geralmente poderosa e possui a sua forma de controle sobre as autoridades. É claro que será então dada muita ênfase à importância do sal refinado empobrecido e pouca ao sal puro, integral, abominado.”
O sal marinho tem cristais maiores que o sal refinado, portanto, utilize a mesma quantidade de sal marinho (somente aguarde mais tempo para experimentar a comida - para que os cristais de sal se dissolvam adequadamente).

>--------> AQUI OS 28 SLIDES [cliquem com a direita e abrir em nova janela}


Valeu Ricardo. Excelente colaboração ao bloguito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário