Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Lindo cachorrinho. Quem se habilita a adotá-lo?




Nós amamos cães e tínhamos 3 pequenos cães em casa. Então um dia eu encontramos um cão perdido, sujo e machucado na rua e o resgatamos para cuidar até que encontrássemos seu dono, pois estava de coleira, logo, pensávamos que estivesse perdido. O levamos ao veterinário, vacinamos, cuidamos dos machucados e o vermifugamos. Também estava com infecção, (segundo o exame de sangue) o tratamos conforme indicação do veterinario. Os meses se passaram e não conseguimos encontrar o dono. Então resolvemos castrá-lo. Atualmente temos dificuldades em manter os 4 cachorros aqui em casa, pois minha casa é pequena, os três cachorros que tínhamos antes eram pequenos, mas este último é grande, com 35 quilos. Às vezes o levamos a uma propriedade rural em minha cidade, o deixamos brincar a vontade, e ele se sente muito feliz! Agora, mais urgente ainda, temos que doá-lo, porque estamos de mudança, o lugar para onde vamos não permite levá-lo e na nossa família todos já têm cachorros e não podem ficar com ele.
Se vocês não quiserem ficar com ele, mas puderem nos ajudar mandando este e-mail para seus contatos, conseguiremos encontrar um lar com um grande quintal para ele brincar e com donos que possam lhe dar toda a atenção de que precisa.
Ele é muito bonito, dócil, inteligente e se dá bem com as pessoas; é companheiro, mas tem medo de fogos de artifício.
Encaminhamos fotos dele e telefone para contato :
Gratos. Flaviofhnmor21@gmail.com (12) 9185- 3674

Lívia
(12) 9102 2627
(12) 8815 0818
Em atenção à solicitação dos amigos da SAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário