Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

domingo, 12 de junho de 2011

Edmir Sallim Emed; vibrações positivas a você, de todos nós

Caro Edmir Sallin Emed, amigo, conterrâneo e colaborador do bloguito, unidos, faremos orações em favor de seu pronto restabelecimento.
Grande abraço de todos.



2 comentários:

  1. Sérgio e Sylvio: estive com o Pedro Emed e ele me disse que o Edmir está bem e que amanhã sairá da terapia intensiva. Teve implantadas três pontes de safena, mas está bem.



    Abraços Beltran

    ResponderExcluir
  2. Enviei bastante energia a ele ontem. Espero que o ajude no restabelecimento das condições normais. Mimi, seja bem vindo ao clube dos enfartados,safenados e afins!!! Faça como eu e Beltran, leve a vida com alegria, esperança e com a certeza de que nada disso encurta nossa existência se lutarmos com as forças que temos e a dieta que nos recomendam!!! Na minha dieta, meu médico recomenda uma taça de vinho (tacinha normal, heim!) ao dia, o que me faz bem e recomendei ao amigo Beltran. Mas você terá que esperar um pouco para usufruir desta maravilhosa liberalidade médica!
    Ao Sergio, mais uma vez, nossos agradecimentos pela existência dele e do bloguito. Uma coisa maravilhosa que nos mantém permanentemente atualizados com o que se passa com nossa cidade e nossos concidadãos.
    Um grande abraço ao Mimi e outro grande ao Pedro e família.
    NB.:- Beltran, todas as mensagens que lhe encaminham estão voltando já há umas tres semanas!!! Abraço a você também e outro ao Serjão e familias.
    José Sylvio

    ResponderExcluir