Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

quinta-feira, 18 de abril de 2013

CAROL, um desafio "pra" você

Clique na imagem Carol que o livre abre



  • oi sergio,acabei de ler e adorei o site,obrigada,agora vou pensar 2X antes de mascar chicletes kkk e vou passar o site pra minha professora de ciencias
    bjs
    Carol.
  • Que bom que você gostou Carol.
    Obrigado pela visita e um grande abraço a você.
    Sérgio.
  • Carol, tem mais uma coisinha. Ganhei um livro de uma psicóloga que trabalhava comigo em uma metalúrgica em São Paulo, a Lucília Rossato, quando a minha filha Cristiane nasceu, isto no ano de 1973. Li, gostei e apliquei seus ensinamentos e ultimamente, radicalizei. AÇÚCAR, nunca mais! Como você é novinha e inteligente, recomendo que faça o mesmo. Não estrague sua boa saúde, elimine o açúcar da sua vida. É difícil, porém, salutar. O livro chama-se Sugar Blues e pode ser lido aqui  e agora, acessando o link abaixo. Se gostar, divulgue.
    Grande abraço Carol.
    Sérgio

  • 5 comentários:

    1. oi sergio,adoro desafios e adoro ler,isso veio a calhar amanha nao tenho aula: reuniao dos professores,hoje nao da mais pq minha mae controla o uso do computador mas ja falei pra ela e ela liberou pra manha
      obrigada
      bjs
      Carol.

      ResponderExcluir
    2. oi sergio,tudo bem com vc,comigo e com a maioria das pessoas e jovens daqui nao,ontem quando lia o capitulo CULPE AS ABELHAS por volta da 11h uma amiga me avisou que o nosso amigo leo capitani de 16 anos tinha morrido,nossa sergio foi uma tristeza so pq ele tinha sofrido um acidente de moto no domingo de pascoa a noite,ficou na uti um tempo,mas ja tava em casa,so pra vc ter uma ideia,nesse domingo a turma ia fazer um churras pela recuperaçao dele,nossa sergio q tristeza,o enterro dele tinha tanta gente que parecia uma procisao,foi um cortejo ate o cemiterio e vc sabe q do velorio ate la é longe e vc olhava as pessoas e ninguem mostrava cansaço
      bjs
      Carol.

      ResponderExcluir
    3. Olá Carol,
      Que tristeza, vocês perderem um amiguinho de apenas 16 anos por acidente de moto. Transmita à família do Leo Capitani os nossos sentimentos e neste momento fazemos uma prece para que seja bem acolhido pelo "Senhor".
      Vida que segue...
      Quanto à leitura do Sugar Blues, você já está bem adiantadinha, parabéns. O tema é meio complicado, não? Tem muitos termos técnicos, de difícil compreensão para nós que somos totalmente leigos, entretanto, conseguimos captar a mensagem e o difícil, muito difícil mesmo, é abolirmos o açúcar. Tenho reparado nas festas de aniversário que compareço, onde me sinto um verdadeiro "ET", sempre sou o único a não ingerir absolutamente nada que contenha açúcar, enquanto todos se fartam, entretanto, resultados favoráveis já alcancei e espero que perdurem, pois apesar da idade, praticamente não tomo remédios, apenas duas vitaminas prescritas pelo cardiologista.
      Muito obrigado Carol pela visita e comentário, tenha um excelente domingo e um grande abraço a você.
      Sérgio.

      ResponderExcluir
    4. Olá Sérgio Garcia!

      Sou daqueles muitos leitores que gostam só de ler, mas lendo o que a jovem Carol escreveu, fico admirado, é claro que era amigo dela do colégio e também uma vida ceifada na flor da idade. No entanto, você vê como eles se omitem, o que você acha de um adolescente de 16 anos sair pela cidade dirigindo moto, foi alertado várias vezes do perigo que corria e sabe o que ele dizia? Que os policiais de Herculândia eram todos uns bundões,c***** e em perseguição das viaturas, ele achou que estava em um filme de aventura e acelerou e o resultado você já pode imaginar e o pior de tudo: pais sabiam e irmão mais velho dono da moto era cumprisse.
      Agora quando o Sr. Francisco faleceu, pergunto se teve esse alarde, não! Um cidadão honorável que fez Herculândia sair do nada para virar um município pujante e agradável para se viver. Daquelas tantas pessoas que acompanhavam a pé o enterro quantas delas sabiam quem foi o Sr. Francisco Rodrigues Simões? Por isso que a Dona Estrela não permitiu que mudassem o nome da Av. Campos Sales para o nome do seu saudoso marido, sábia mulher!
      É por isso que cada dia cresce mais a violência e irresponsabilidade do jovem brasileiro.
      Grande abraço!
      José Carlos dos Santos

      ResponderExcluir
    5. eu sei quem foi o Sr. Francisco Rodrigues Simões: um politico serio e empreendedor e tambem sei quem foi o leo capitani: um garoto brincalhao,simpatico e amigo
      atire a primeira pedra quem nunca aprontou quando era jovem,vc mesmo,com certeza kkk
      Carol.

      ResponderExcluir