Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Produtor Rural, indignado, contesta as piadinhas sobre os altos preços dos tomates

Caro Sérgio.


 Que pena que uma coisa como esta tenha tamanha divulgação.
O coitado do produtor rural culpado até pela alta da inflação. O que aconteceu com o tomate é coisa momentanea que devido a ocorrencia de chuvas em periodos e quantidades atipicos provocaram uma acentuada queda de produção e prevaleceu a lei da oferta e procura. Doenças sérias e incontroláveis nestas condições climáticas praticamente destruiram as lavouras
e o consumidor não entende isto. Que pena. Logo o tomate que sempre foi tão barato de sempre serviu de "munição" para se "atirar" contra politicos .
Abs
Eduardo


Eduardo, você está pleno de razão, tanto que deletamos o filmete que postamos ontem. Um grande abraço a você e obrigado pelo alerta, pois não havíamos percebido que ferimos sentimentos. Perdão Eduardo.

2 comentários:

  1. Realmente, o produtor rural, seja na gricultura ou na pecuária, sempre paga o pato da alta de preços. Sabemos e convivemos isso e com isso! No entanto, o que existe de atravessador neste país não está escrito e a carga tributária é impressionantemente ingrata com todos os consumidores, e em qualquer ramo de negócios.
    Que lástima! diria meu querido e inesquecível avôi Aristides Rodrigues Simões!

    ResponderExcluir
  2. Caro Sergio
    Você é realmente um cara muito ético,não existe perdão pois sua atitude de retirar o filmete já mostra o seu respeito por todos aqueles que produzem. Um grande abraço e quero lhe dizer que me sinto muito honrado por ser seu amigo.
    Eduardo

    ResponderExcluir