Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

domingo, 29 de setembro de 2013

GUARAREMA/SP, 5ª CLASSIC CARS, 29 09 2013, ESPETÁCULO DE PRIMEIRA GRANDEZA


















Imagem de São Longuinho abrigada na capela de N. Sra. da Escada, única no Brasil.
MAIS 600 FOTOS PODERÃO SER VISTAS AQUI


5 comentários:

  1. Bárbaro Sergio Muito legal mesmo! Ontem à noite fiquei bastante tempo curtindo um monte de fotos!!! Abração,

    ResponderExcluir
  2. ZSylvio, em toda a vida, nunca tinha visto um Nash 1934, com certeza é o único exemplar no Brasil. O São Longuinho, que me ajuda a encontrar tudo o que perco, está ali, também em Igreja única, o taxímetro funciona e o Giba pede R$ 450,00, a Maria Fumaça foi restaurada, Guararema, assim como Herculândia era o Brinco da Alta Paulista, é o Brinco do Vale do Paraíba, muito bem administrada. Veja agora o filmete que acabei de postar e no dia 28 de outubro tem mais, em Sabaúna, distrito de Mogi, haverá repeteco, eis aí uma sugestão de passeio, pois fica perto da Capital. Abração caro amigo ZS.

    ResponderExcluir
  3. q legal,achava q o sao longuinho era folclore,ainda bm q nunca tive a oportunidade de dar este vexame kkk e o q ele carrega na outra mao?
    bjs
    Carol.

    ResponderExcluir
  4. Interessante a tua colocação, pupila Carol, usaria outro vocábulo, mas sei que no Brasil não é bem aprazível, e tu poderias ficar retrancosa, então, a imagem que fazemos do Santo, se difere da brasileira, aqui em Portugal ele é visto com trajes de soldado romano e traz à mão apenas uma lança, esta imagem dele assim é novidade para mim, mas acredito que não seja para outros de cá.
    Abraços cordiais,
    Joaquim Gruesome Ludovim, Tavira - Algarve, Portugal

    ResponderExcluir
  5. Carol,
    São Longuinho anda com uma luminária para iluminar o caminho enquanto ele procura as coisas e uma bolsa com os "achados e perdidos".
    Dulce Stangari

    ResponderExcluir