Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Leitora do ecoeantigos reside nas proximidades

Que legal gente, o bloguito tem uma leitora de Herculândia que reside nas proximidades desta prestadora de serviços. Grande abraço a todos vocês e obrigado por nos prestigiarem com suas atenções.
PS; não a identifiquei porque não lhe pedi permissão, porém, se quiser, faça-o. Darei uma dica, ela está na foto na barra lateral, no dístico Herculândia===>rs


4 comentários:

  1. ah,sergio,q legal,fica ai por perto mesmo,sobe mais um pouco,vira as esquerdas,segue reto e pronto,minha humilde residencia kkk
    bjs
    Carol.

    ResponderExcluir
  2. Então Carol, tentei chegar mais perto, entretanto, o Google Earth foi econômico nas fotos e não fotografou todo o bairro da Estação, ou eu não soube manejá-lo. Quanto à residência ser humilde, isto pouco importa, o significativo é o caráter de seus ocupantes. Há alguns anos estive aí pertinho, na casa do "Gustão Preto", casa humilde, porém, habitada por gente decente, os quais conheço desde criança. Se passar por lá, dê um abraço na Santa, esposa do saudoso "Gustão."
    Abração Carol, volte sempre.

    ResponderExcluir
  3. Sergio, me perdoa se estou sendo incoveniente ok. a residencia da Carol faz fundo com a residencia q foi do Hélio Cabrini e Dona Alice, proximo antigo laticinios, bairro Estação, o Bairro faz frente com a rodovia para Juliânia, abços.

    Edmir Sallim

    ResponderExcluir
  4. Prezado Edmir, você nunca é inconveniente, ao contrário, está sempre atento e sempre colaborando com o bloguito, muito obrigado, pois agora sei exatamente onde a Carol mora e por coincidência, esta chácara que era dos saudosos Helio e Alice, foi do meu avô, que a vendeu para o Hélio e eu frequentei muito este local.
    Grande abraço e obrigado.

    ResponderExcluir