Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

ECOEANTIGOS VIVENDO BONS MOMENTOS

Exposição de automóveis antigos na 33ª Feira da Apae em Pindamonhangaba.Vemos o Sérgio Banhara, feliz da vida, dando explicações de como deixou o Fusca 66 em estado de zero.
AQUI, O MC JAIMÃO ENTREVISTANDO O S.T. HALLEY, REGENTE DA BANDA DO EXÉRCITO DE CAÇAPAVA, DURANTE SUA APRESENTAÇÃO NA 33ª FEIRA DA APAE EM PINDAMONHANGABA
Este é o Ford Maverick 1975, na família desde zero quilômetro, do Engº Luis Sávio Neto, ex-Secretário da Educação local, esposo da Inês, competente professora do meu netinho Rafinha, um dos pioneiros na implantação da Villares em Pindamonhangaba. Luis, vamos botar placa preta no carrão? Te apresento no CAAT - Clube de Autos Antigos de Taubaté e tenho certeza de que será bem recebido, pois lá só tem gente boa, a única exceção é este que vos tecla.






Estas entrevistas serão levadas ao ar no próximo domingo, dia 23, no programa 33, 45, 78 (rotações), na Rádio Super Pop FM, 97,9, das 9,00 às 10,00 hs.

Um comentário:

  1. Sérgio vi aqui da Bahia (acho que foi esse evento mesmo) na TV BAND ou RECORD mas assisti até entrevista BEM LEGAL !

    ResponderExcluir