O baiano Norberto Hess foi preso ao tentar defender sua reserva ambiental particular dos tratores da companhia elétrica do Estado. Isso aconteceu na semana passada, no município de Maraú. Hess, ex-secretário do Meio Ambiente da cidade, foi parar na delegacia ao tentar impedir que a Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) derrubasse irregularmente parte da floresta que compõe sua reserva particular.
Na foto acima, Hess está algemado na entrada de sua propriedade, onde fica a reserva particular de patrimônio natural (RPPN) que ele tentava defender. Abaixo, a imagem de um dos tratores da Coelba derrubando a floresta dentro da reserva.
Esta imagem é do Google, o desgovernador da Baia, o rei da deng, Jacks Wagner, do pt, ex-presidente de sindicato. Esse camarada aí desconhece que só nos restam 7% da mata atlântica, invade propriedade particular de um ecologista, que paga à sua custa para preservar um minúsculo pedaço restante e ainda prende o cidadão. O povo merece um desgoverno desse.Quem manda votar num sindicalista. Sérgio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário