Pois é, Maria de Jesus Costa, MAJU, de Braga, Portugal. Ao abrir minha caixa de mensagens encontrei esta sua simpática saudação, a qual agradeço, porém, há enorme coincidência, talvez para registrar o momento triste em que hoje vivemos. Esta charge, bem humorada, do cantor boa praça, ZECA PAGODINHO, contrasta com o o cidadão Jessé Gomes da Silva Filho, residente no Estado do Rio de Janeiro, Duque de Caxias, distrito de Xerém, duramente atingido ontem por fortes chuvas, as quais provocaram danos de grande monta e este mesmo cantor foi flagrado prestando ajuda aos seus vizinhos, ao tempo em que proferiu um desabafo documentando a nossa dura realidade.
Registramos também que esse Estado é governado por uma pessoa que costuma fazer comemorações, juntamente com grandes fornecedores públicos, no melhor hotel de Paris, onde não tem o menor pudor em mostrar a primeira dama ostentando famosos sapatos Loubotin, ao custo aproximado de R$ 10.000,00. Cortei a foto para evitar eventuais complicações.
Abração prezada MAJU e obrigado.
BOM DIA AMIGO SÉRGIO:
MESMO COINCIDÊNCIA!!!
UM GRANDE ABRAÇO PARA SI E VOTOS DE UM BOM ANO.
MAJU
PS.AMIGO...SEI QUE É DURO. ENFRENTARMOS OS PROBLEMAS QUE NOS VÃO SURGINDO NO DIA A DIA...CONNOSCO E COM OS NOSSOS AMIGOS, MAS INFELIZMENTE A VIDA É ASSIM MESMO. FIQUE BEM AMIGO.
Zeca Pagodinho e o heroísmo erótico:
ResponderExcluirhttp://www.felipemourabrasil.com.br/2013/01/zeca-pagodinho-e-o-heroismo-erotico.html