OBRIGADA AMIGO SÉRGIO MUITÍSSIMO OBRIGADA !
Poxa se eu estivesse mais perto levaria o Yoshi para você ! Enquanto a falta de sua gata os afetou tanto e o coração aperta mesmo - aqui esse lindo e carinhoso gato foi abandonado nada mais do que quatro vezes e na última que um casal ficou com ele e depois foram embora e o deixaram quem não aguentou fui eu e foi no dia seguinte do tsunami do Japão escolhi o nome japonês YOSHI = alegria e boa sorte e no mesmo dia levei-o para castrar e vacinar e vermifugar QUATRO DONOS NUNCA FIZERAM ISSO e o adotei e o que está pegando é que ele ainda com os hormônios restante BRIGA com o nosso adotado Franci quem adoro e vira um inferno mas irá passar !
Você ou a Ângela tem dicas de como conseguir paz entre dois gatos machos ciumentos ??? Vejam as fotos (Por favor mostre a Ângela) se eu morasse mais perto daria a vocês o Yoshi mas soube que tem um cão se aproximando de vocês e em breve será adotado SE DEUS E SÃO FRANCISCO DE ASSIS ajudarem !
Ângela Míriam
Olá Ângela Míriam, a receita para a boa convivência do Franci com o Yoshi, não temos, entretanto, sabemos que ambos estão em ótimas mãos. Quanto ao Pingo, ou Menino, segundo o vizinho Dr. Temer, continua por aqui, na nossa rua, como mascotinho. Se recusa terminantemente a ficar preso. Nem na casinha que fizemos no terreno ao lado quer entrar. Todos o tratam muito bem. Não passa privações, entretanto, quanto às intempéries, prefere enfrentar a aceitar abrigo.
Abração e obrigado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário