Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Pedido de oração


Renato e amigos pedem...

Caros amigos companheiros e colegas de trabalho, peço sua participação na corrente de oração que estamos fazendo em prol de JOSÉ ANTONIO DE OLIVEIRA que enfrenta delicadíssima situação de saúde e está internado na UTI do Hospital São Lucas em Taubaté.
Os médicos estão fazendo tudo o que é possível para a medicina, mas eu acredito em um Deus que é o DEUS DO IMPOSSÍVEL, por isso peço que todos, independente de crença, que orem pelo restabelecimento do meu amigo e irmão Zé do Jornal.Agradeço a todos desde já em o Nome do Senhor Jesus, que Vive e Reina para sempre!
Obrigado Renato
José Raul Machado Ribas

Raul, postamos a mesma oração dos enfermos, a qual dedicamos recentemente ao amigo de Herculândia, Edmir Sallim Emed e o bloguito se une a vocês neste momento difícil por que passam.

Um comentário:

  1. José Raul Machado Ribas24 de junho de 2011 às 17:25

    Demais! Muito bom! A comunidade JC agradece a super atenção do http://ecoeantigos.blogspot.com/ e claro, do amigo de sempre Serjão gatilho rápido...

    José Raul Machado Ribas

    ResponderExcluir