Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

INÚBIA PAULISTA, Pedro Tukamoto nos envia várias fotos



















CLIQUEM QUE AS IMAGENS AMPLIAM EM SLID SHOW
Pedro, o casal Cesário/Natalina eram proprietários do Hotel Bontempo de Inúbia Paulista, cuja sala de refeições era o local preferido para as reuniões festivas dos nossos pais e amigos. Quando minha família retornou para Herculândia, faltavam uns meses para o término do ano letivo no Grupo Escolar do Distrito de Ibirapuera, então, com uns 12 anos de idade, fiquei hospedado sozinho ali e era cuidado pelo casal, que inclusive me enviava um marmitão no intervalo das aulas no prédio de madeira do Grupo Escolar. Bons tempos, não?
Muito obrigado caro Pedro e um abraço a você.


7 comentários:

  1. Caro Sérgio. Conheço o Wlademir,ex-prefeito de Inubia Paulista. Grande amigo de meu Pai o Chico Prefeito de Herculândia. Quando estive na direção da Cati Regional de Tupã o Wlademir foi grande parceiro na execução do Programa Estadual de Microbacias Hidrográficas. Um grande abraço ao Wlademir e familia

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de me identificar no comentário anterior.
    Francisco Eduardo B. simões

    ResponderExcluir
  3. Sergio e Pedrinho, lindas fotos de Inubia. O Armando Marques foi a Lucélia comprar uma velha bicicleta Fuji pela qual ele era apaixonado. A familia Romão era muito próxima da nossa. Bons velhos tempos. Boya.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Pedro! Sou neta do Cesário Bontempo. Por favor, queria pedir para corrigir o nome da minha avó que é Natalina e não Maria, sei que já faz tempo e que o nome dela não é comum. Quero aproveitar e agradecer as bonitas palavras sobre eles. Meu avô, infelizmente, morreu em 18/09/2006, aos 90 anos, mas minha avó está viva e lúcida, com 94 anos, graças a Deus! Abraços e Obrigada, Daniela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniela, bom dia; Correção procedida no texto, quanto à foto, infelizmente não é possível, pois foge à nossa competência. Obrigado pelo comentário e um grande abraço a você.
      Sérgio Garcia.

      Excluir
    2. Oi, Sérgio! Muito obrigada, pela correção. Desculpe a chatice, é que a minha avó é tão especial que acho que ela merece. Fico muito feliz pelo o pessoal lembrar dos meus avós com carinho. Eles também sempre se referiram à época que moraram em Inúbia com muita saudade e carinho e algumas pessoas e nomes que vi nesse blog, me são familiares, pois já os ouvi nas histórias deles. Muito obrigada mesmo e abração. Daniela.

      Excluir
    3. Olá Daniela, eu quem agradeço pela correção do texto. O depoimento na matéria, o qual transcrevo abaixo, é meu e hoje conto com 73 anos.
      Um grande abraço a você e obrigado.
      Sérgio Garcia.
      Pindamonhangaba/SP

      Pedro, o casal Cesário/Natalina eram proprietários do Hotel Bontempo de Inúbia Paulista, cuja sala de refeições era o local preferido para as reuniões festivas dos nossos pais e amigos. Quando minha família retornou para Herculândia, faltavam uns meses para o término do ano letivo no Grupo Escolar do Distrito de Ibirapuera, então, com uns 12 anos de idade, fiquei hospedado sozinho ali e era cuidado pelo casal, que inclusive me enviava um marmitão no intervalo das aulas no prédio de madeira do Grupo Escolar. Bons tempos, não?
      Muito obrigado caro Pedro e um abraço a você.

      Excluir