Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Keije Yamamoto, Inúbia Paulista, por onde andará? 02/27

Rabiscos a lápis do Ricardo e Cris, quando crianças, perdão.


No dia 10 de outubro de 1953, no meu caderno  de recordações que circulou no Grupo Escolar do Distrito de Ibirapuera, em Inúbia Paulista, o Keije Yamamoto me dedicou este desenho com a mensagem supra. Lá se vão 60 aninhos. Por onde andará o Keije?
O caderno está meio estragadinho, pois passou pelos meus filhos Ricardo e Cristiane quando crianças.
OBS: Clicando na imagem ficará mais nítida

Um comentário:

  1. Caro Sergio,
    acho que o nome correto é Seije ou Heije Yamamoto! Ele tem um irmão chamado Yoshimassa Yamamoto, e moravam num sitio perto do meu avó o Sr. Taro Ishimoto, mais conhecido como Cabeça branca!! Parece-me que ele mora em Vitória no Espirito Santo.
    Abraços.
    Pedro!!

    ResponderExcluir