Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

"VI Encontro de Lucelienses em São Caetano do Sul"

Lauro Flumignan  deixou um novo comentário sobre a sua postagem ""VI Encontro de Lucelienses em São Caetano do Sul": 

Oh Sérgio, esqueci de agradecer o presente, o Hino de Lucélia, mas pra dizer a verdade pra você, nunca havia ouvido falar nele. Meus netos riram, você sabe como são os jovens, então mandei eles procurarem o de Prudente, realmente em termo de hino o de Prudente ganha, o nosso parece uma música sertaneja, mas o que importa é o sentido da letra e nisso ambos falam orgulhosamente de suas cidades.
Grande abraço fraterno,
Lauro Flumignan 

 Olá Lauro,
o Hino a Lucélia é antigo, me lembro de tê-lo ouvido quando garoto e residia em Inúbia. Seus netos não são diferentes dos meus, que vivem rindo das pataquadas do avô. Ouçamos então o Hino de Presidente Prudente aproveitando o ensejo para enviar um abraço a você, sua família e e a todos os prudentinos.
PS, a pessoa a que seu primo padre se referiu era mesmo a minha avó, pois tinha um filho deficiente.

===> "http://www.youtube.com/embed/8GxsPhhg_do"

Um comentário:

  1. Querido amigo Sérgio,

    nossos netos realmente vivem rindo descaradamente das nossas pataquadas, no meu caso, até os bisnetos , na nossa época, jamais faríamos isso, tínhamos vontade(a educação falava mais alto), mas não nos atreveríamos(com algumas exceções), não é mesmo amigo?
    Como agora temos todo o tempo do mundo e principalmente o mundo da internet que no meu caso cansa menos, pesquisei o hino da sua cidade adotada e achei diferente, o único que traz o nome dos compositores e lembra, na minha opinião, o nosso Hino Nacional, também pesquisei o de sua cidade natal, muito encantador, simples, no entanto acolhedor e bem estruturado, pena que não apresenta os compositores, e a bandeira de Herculândia, meu amigo, não entendi, o que significa aqueles pássaros amarelos siameses, você sabe?
    Grande abraço fraterno,
    Lauro Flumignan

    ResponderExcluir