Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

domingo, 10 de fevereiro de 2013

VI Encontro de Lucelienses em São Caetano do Sul – SP


Caro amigo Sergio estou lhe enviando o convite do Encontro de lucelienses e se vc participar será um grande prazer em recebe-lo. 
Atenciosamente, 
Pedro Akio Tukamoto


CONVITE


Convidamos você e sua família a participarem no dia 21-04-2013, do nosso VI Encontro de Lucelienses em São Caetano do Sul – SP,vamos rever amigos  nesse  encontro  maravilhoso  e  inesquecível,  pois  podemos  resgatar amizades de infância e adolescência. Serão horas indescritíveis que passaremos  juntos.

O endereço do buffet é:

HAROS BUFFET
Rua General Osório, 269 - Vila Paula -São Caetano do Sul
Tel. 011- 4224-4973
Horário das 12 as 17 hs.
Preço - R$ 80,00 por pessoa  e será cobrado na entrada do buffet.
Está incluído entradas, almoço, salgados e bebidas até o termino do evento.
Solicito que façam à adesão, somente por e-mail de (Ordália)
ordaliacampos@ibest.com.br ou ordáliacampos@uol.com.bre  (Pedro Akio)  patukamotto@hotmail.com

OBS:- FAVOR CONFIRMAREM PRESENÇA ATÉ 15/04/2013.  

Abraços,
Ordália e Pedro    

Olá Pedro, muitíssimo obrigado pelo honroso convite o qual, em princípio respondo que irei sim com muito prazer, levando câmera e filmadora para documentar aqui no bloguito esta já famosa reunião. Aguardarei as proximidades do dia 15 de abril para a confirmação, formal.
Um grande abraço a todos vocês.

4 comentários:

  1. Não entendo como um "Encontro de lucelienses" pode ser realizado noutra cidade do que na própria cidade LUCÉLIA! Seria por comodidade, acredito que não, com certeza, existem outros interesses. Se fosse em Lucélia, iria e contribuiria muito, ao contrário, não me fará gosto sair de Prudente para exaltar minha cidade de origem em São Caetano, pode?!
    Lauro Flumignan

    ResponderExcluir
  2. Olá Lauro Flumignan:
    Não sou organizador e não tenho procuração dos mesmos, entretanto, creio, é uma forma de facilitar a ida dos lucelienses que se encontram espalhados por este Brasil afora. Fosse em Lucélia, por exemplo, eu já não iria, ficaria demasiadamente longe para um septuagenário meio debilitado. Impossível agradar a todos, não é mesmo? A grande São Paulo concentra um maior número, não só de lucelienses, como de herculandenses, inubienses, pindamonhangabenses....
    Penso agora no meu amigo de pré-adolescência, o Benedito Helvio Ikeda, o Bóia, que se locomoverá de Salvador, da bela Bahia, para o evento e apesar de setentão, vende saúde, felizmente, aqui no bloguito tem uma sua foto recente.
    Vamos lá Lauro, faça um esforço, compareça ao evento e nos encontremos, registrarei o momento e postarei por aqui. Combinados?
    Grande abraço Lauro.
    Sérgio Garcia, herculandense, que morou em Inúbia Paulista, estudou em Lucélia no Colégio São Domingos Sávio, estudou em Tupã no Colégio Dom Bosco, residiu em S. Paulo, também em São Caetano do Sul e radicado em Pindamonhangaba.

    ResponderExcluir
  3. Querido Sérgio Garcia,

    agradeço as suas sábias palavras de conciliação, veja só: comparando a mim daqui de Prudente ao nosso conterrâneo de Salvador, vai mesmo da força de vontade íntima, mas no meu caso, ganho de todos, pois sou octogenário sétimo.
    Eu amo minha cidade de origem, já não me basta morar fora dela que é algo que carrego no íntimo como uma decepção pessoal, não sei se você também, mas ainda sonho com minha terra que deixei depois de casado por causa da oferta de emprego, mas o intuito era ganhar dinheiro e voltar, mas vieram os amigos os filhos, os casamentos deles, os netos...as raízes que fazem sentido para eles, mas não para mim, mas te confesso, voltarei, mas tem um problema, voltaria sozinho, a minha amada, já está junto ao Senhor, e acho que é por isso que até hoje adio, pra dizer a verdade, nem sei se realizarão meu desejo de ser enterrado na minha terrinha????!!!! Pois a mãe, prefiram deixá-la cá(ela também não fazia questão).
    Um grande abraço amigo Sérgio,
    Lauro Flumignan.

    PS- Meu primo Antonio Flumignan foi pároco em Herculândia em 1979, mas acredito que sua família não residia mais lá. Mas ele falava muito bem de uma Maria Garcia que morava num casarão ao lado da Igreja, muito devota e sabia de cor e salteado os padres que passaram por lá e tinha cada história, conversaremos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido Lauro Flumignan;
      Respondi para você há poucos minutos, no corpo do bloguito. Dê uma olhadela, por favor.
      Grande abraço a você e muito obrigado.

      Excluir