Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Um fusca no Museu Roberto Lee???

Foto do ecoeantigos e nosso fusqueta lá atrás

O JcFlores, diretor do Blog cujo link está abaixo, repercutiu a matéria sobre os últimos fuscas em atividade, o táxi descoberto pelo Jorge Schweitzer no Rio de Janeiro e a patrulhinha Fusca, da   Polícia Civil de Taubaté, que até outro dia era dirigida pelo policial Arnaldo, que a conservou em excelente estado nos últimos 20 anos, agora baixada do almoxarifado e enviada para leilão, não se sabe onde, tendo aceito o desafio de tentar trazê-la para o Museu Roberto Lee de Caçapava. Deixei em seu Blog o comentário a seguir.
Obrigado JcFlores e um abraço.

"Prezado JcFlores:
Fiquei até emocionado com tamanha atenção dedicada a este blogueirinho. Muito obrigado.
Agora me enchi de esperança, com certeza absoluta, você, o prefeito Henrique Rinco, o Marcelo Bellato, o Aldo, o Dr. Pedro Martins Campos de Oliveira Neto, delegado de Polícia de Taubaté, antigomobilista,  o qual tentou com todas as forças segurar a patrulhinha por lá, marcarão mais este tento para a nossa querida Caçapava, Capital Nacional do Antigomobilismo. Temos que correr contra o tempo para que esta viatura, tão bem conservada pelo policial Arnaldo, não se deteriore em algum pátio por aí.
Obrigado JcFlores, um grande abraço a você e sucesso em mais esta sua empreitada.
Atenciosamente,
Sérgio Garcia,
Pindamonhangaba/SP"

http://taiada-blog.blogspot.com.br/2013/02/um-fusca-no-museu-roberto-lee.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário