Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

terça-feira, 17 de março de 2009

E. mail recebido do Auditor de Meio-Ambiente, Edgard Giglio Moreno

Para atualizar meus amigos informo que me tornei ambientalista, trabalhando nos três setores com Educação Ambiental, multiplicando ações ecológicas, criando oficinas de bioconstruções, reaproveitando materiais, dando palestras entre outros, [Agenda Ambiental da Administração Pública, Agenda 21, aplicação de Selo Verde nas organizações públicas e privadas, Palestras e Oficinas nas Faculdades, Escolas, Instituições, Grupos Escoteiros, etc].

ONG´s que participo:


www.ibiosfera.org.br e www.ecolmeia.com .

Abaixo um texto que participo a vocês, que o Comando da PM divulgou em todos municípios do Estado de São Paulo.

Precisar de mim , estou a disposição.

Abraços fraterno.

Edgard


TEXTO PUBLICADO NA INTRANET (645 municípios)......
......
Origem: CFSd - "Cel PM Assumpção"Natureza:


NovidadesAssunto: CFSd “Cel PM Assumpção” é premiado c/ “Selo Verde"Criação em: 11/03/2009

O Comandante do Centro de Formação de Soldados – “Cel PM Eduardo Assumpção”, tem a grata satisfação em comunicar a Certificação desta Casa de Ensino pelo prêmio “Selo Verde”, no Grau Prata, como reconhecimento à Gestão pela Qualidade Sócio-Ambiental implementada nesta Escola.

O Certificado Selo Verde, criado pela ONG Ecolméia em 2006, tem como mote o reconhecimento das Empresas dos setores Público e Privado que desenvolvem suas atividades de forma sustentável, respeitando os ciclos naturais, preservando a natureza e se preocupando com a educação de seus colaboradores internos e externos. Após brilhante palestra ministrada pelo Auditor de Meio-Ambiente, Edgard Giglio Moreno, acerca de cuidados com o meio ambiente e sustentabilidade, foi entregue o Selo Verde no Grau Prata ao Comandante do CFSd.

Ao término da solenidade o Auditor ressaltou que se impressionou com a Qualidade dos serviços prestados pelo Centro de Formação de Soldados, máxime pela preocupação com o desenvolvimento sócio-ambiental e Gestão pela Qualidade.

Assim, gostaria de felicitar nossa Força de Trabalho, que envidou todos os esforços para a conquista de mais este prêmio, que coroou sobremaneira o suor e dedicação incansável dos Oficiais e Praças desta Augusta Casa de Ensino, que cumprem a missão de formar com excelência os Soldados de Polícia Militar do Estado de São Paulo.
Paulo César Franco
Cel PM Comandante

Nenhum comentário:

Postar um comentário