Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

sábado, 14 de março de 2009

FAUZI DE HERCULÂNDIA, VEJA AÍ O QUE VOCÊ DESENCADEOU COM SEU FANTÁSTICO E.MAIL DO TEMPRA

Imagem do igc.sp.gov.br - Clicando na imagem aparece ampliada

Esta é apenas uma chamada da matéria que estou preparando sobre detalhes da nossa infância passada na querida Herculândia, Alta Paulista, interior do Estado de São Paulo.

Esta foto é de 1938, este posto de gasolina foi construído pelo meu padrinho, o saudoso Joaquim de Oliveira, posteriormente foi comprado pelo meu também saudoso avô, Luiz Garcia Martinez, depois passou para o meu pai João Garcia e posteriormente para seu filho Sérgio, sim, eu mesmo, que por inexperiência e incompetência, acabou vendendo-o e há poucos anos os atuais proprietários ao trocarem os tanques do sub-solo, por infeliz acidente, tiveram a má sorte de tê-lo desmoronado, porém o reconstruíram já com padrões atuais e revendem combustíveis da BR Distribuidora.

Aguardem, estou montando o texto e pesquisando fotos de Herculândia. Por estes dias sai a matéria.

Fauzi, por coincidência cadastrei o Tempra na SE Veículos de Taubaté - http://www.seveiculos.com/ - do meu amigo Aldo, diretor do CAAT - Clube de Autos Antigos de Taubaté, que por sua vez trabalhou muitos anos na Concessionária Ford de Taubaté, denominada Companhia de Automóveis Joaquim de Oliveira, que teve sua origem no posto de gasolina supra, na nossa querida Herculândia.

Coincidência demais, emoção enorme.

Abração a todos.Imagem ilustrativa do Clube do Tipo de um Tempra 1996 azul gurundi.

3 comentários:

  1. Graaande Sérgio,

    Demais, caro Amigo!!

    E o Tempra da foto é a cara do meu!

    Quando eu me lembro que havia uma revenda de caminhões Reo em Herculândia... Quanta alegria, siô!

    Fale mais daquele torrão! E avise-nos sempre.

    Um forte abraço!

    Fauzi

    ResponderExcluir
  2. Valeu Sergio.... Foi com alegria que revi a foto do nosso antigo Posto... é reelembrar da nossa velha e antiga Herculândia....Conte comigo....para continuarmos este trabalho...Parabens pela iniciativa e abraços extensivo ao amigo Fauzi

    ResponderExcluir
  3. legal ne saber disso gostei

    ResponderExcluir