Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

quinta-feira, 26 de março de 2009

Relações afetivas


Prazer em ouvi-lo meu querido Ciço;

Neste domingo recebi um telefonema que me deixou feliz, um amigo que não nos víamos há algum tempo. Estava meio combalido em razão de desgaste emocional com a luta com insensíveis. Depois trocamos e.mail e os divulgo por retratar uma história de sucesso honrado para que sirva de exemplo.

Sérgio grande mestre;

Serjão estava com saudade por isso foi uma grande alegria ter falado com você e a Ângela, saudade dos tempos que trabalhávamos na Villares, das caronas no Monza branco, das vezes que parávamos no buteco para tomar Caracu, comer mortadela, etc.
Serjão, meu telefone residencial é 16.3877.xxxx, Escritório 16.3911.xxxx, celular 16.978xxxx E-mails almeida@xxxxx.xxxx.br e almeida@xxxxxxxxx.com.br .
Desde já fica minha intimação para o amigo selecionar um fim de semana e venha nos visitar. O meu endereço em Ribeirão Preto é: xxxxxxxxxxxxxxxx
Grande abraço,
Almeida.

Olá Ciço:

Pois nós também estamos com saudade.
A última vez que nos vimos foi quando você passou por aqui retornando de S. Paulo, onde foi pesquisar a franquia do McDonald.
Me lembro das suas palavras textuais;
"Serjão, não vou fechar com eles, eu seria apenas e tão somente um empregado de luxo"
Taí, Almeida, demonstrou que você é um homem de visão e montou seu próprio McDonald do chope.
Eu admiro pessoas que vencem na vida pelo próprio esforço, pelo suor do rosto, pelo trabalho honrado, como prescreve a Bíblia.
Com certeza Anádia, ou Anadia, (tá lembrado da divergência?) da distante Alagoas, está orgulhosa daquele garotinho que veio para a Capital de SP em busca de oportunidade com uns parcos trocadinhos no bolso.
Parabéns Cícero e que o sucesso permaneça sempre ao seu lado.
Abração meu querido, do
Serjão.

PS: Veja o post abaixo. Foi enviado pelo Cury, lá de Manaus. Será que o homem tá virando pastor? Cury, quem te viu e quem te vê. (rs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário