Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

sexta-feira, 6 de março de 2009

"Ode à CANALHICE do ser (des)humano"

De: xptoi@hotmail.com.br
Enviada:
quinta-feira, 5 de março de 2009 1:05:48
Para:
ouvidordopovaodesgringolado@uol.com.br

Em 04 março 2009; quarta-feira; às 21,30 horas BRASIL

Sérgio, Boa Noite!

Antes de tudo, grato pela sua gentileza em ter trazido os documentos.
O papo foi bom. Espero não ter assustado o Félix!

Estava passeando pelo seu blog. Encontrei o vídeo "Diário de um cão". Já conhecia o texto. Não consegui assistir. Muito mal, li o texto quando me enviaram. Sempre achei que o título não estava correto. Palreando com o Beato Salú, ele confirmou minha idéia. O título que melhor traduz a história é;

"Ode à CANALHICE do ser (des)humano"


Infelizmente é o que mais acontece. A insensibilidade do homem é algo assustador, principalmente se está travestido de p******* ou ocupando algum cargo de LACerda nesta vida.

A humanidade esquece que "não é", apenas "está".

Em tudo na vida apenas estamos. Somos unicamente espíritos imortais, creiamos ou não, gostemos ou não, dando uma rápida passagem pela escola chamada VIDA ou existência temporária neste Mundo.
Ninguém sabe quando estará com o bilhete carimbado para o embarque, entretanto vive como se isso nunca fosse acontecer. E assim, a humanidade vai se enlameando toda. Rouba daqui, trepudia de lá, enfia a mão no que é do alheio, deixa de cumprir sua obrigação pela qual é pago, desrespeita, busca um cargo de favor e ai deita e rola na excrementação. . . Depois vem o susto . . . Imagina a N******* chegando lá do outro lado. . . A turma esperando-a para uma conversinha pé de orelha! O espírito não tem como fugir de si mesmo nem do que fez. A sua consciência imortal, é o altar diante do qual ficará exposto, sem a menor possibilidade de escamotear ou dissimular os fatos. Seus algozes estarão prontos para iniciarem a conversinha pé de ouvido. . . . Não gostaria de estar na pele dela. Terá problemas por muitas e muitas décadas. Alguns carregam esses probleminhas há séculos. Quem achar que não, é só pagar para ver. De minha parte, dispenso. Sei que o buraco da bala é bem mais abaixo!!!

Para encerrar tanta baboseira citarei duas frases piramidais. Uma é de Charles Chaplin:

"Somos todos amadores: a vida é tão curta que não dá para mais que isso.",

e a outra de GORKI:

"A sabedoria da vida é sempre mais profunda e mais ampla que a sabedoria dos homens."

Vai de quebra mais uma pérola:

"Se os matadouros tivessem paredes de vidro, todos seriam vegetarianos. Nós nos sentiríamos melhores com nós mesmos e melhores com os animais, sabendo que nós não estamos contribuindo para o sofrimento deles."

- Linda McCartney (1941 - 1998) - esposa de Paul McCartney, cantor britânico.

Atenciosamente XPTói, preposto espiritual do Beato Salú - líder acometido de sífilis nas circunvoluções cerebrais, com rompantes espiritualistas nos momentos de crises salvacionistas !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário