Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

sexta-feira, 13 de março de 2009

SEN SA CIO NAL.....Arrepiou meu caro José Paulo, obrigado.

Caro amigo,

ao te desejar um bom final de semana, aproveito para passar mais um desses ensinamentos que recebemos em nossas vidas!
Abraço!
José Paulo

VEJAM QUE BELO EXEMPLO.

Líder não manda, líder encaminha, orienta e fica atento a todo momento. Voce não saberá o quanto pode fazer enquanto não tentar fazê-lo".

"Aquilo em que persistimos em fazer, torna-se tão fácil, não porque a natureza da tarefa mude, mas porque a nossa capacidade de executá-la aumenta".

(heber j.> Grant) TEMOS MUITO A APRENDER......... Para refletir....leia antes de ver o filme. A menina, 13 anos, Natalie Gilbert, ganhou um prêmio e foi cantar o Star Spangled Banner, hino dos EUA, no jogo da NBA. Vinte mil pessoas no estádio, ela afinadinha. Aí o braço tremeu, ela engasgou, esqueceu a letra... DEU BRANCO!!! Treze anos. Sozinha, ali no meio... PÚBLICO ESTUPEFATO ameaça uma VAIA. De repente, Mo Cheeks, técnico dos Portland Trail Blazers, aparece ao seu lado e começa a cantar, incentivando-a, e trazendo o público junto.
Bonita CENA e - o que é mais incrível - ... só o técnico tomou a iniciativa de ir até lá para ajudar, enquanto os demais à volta dela só observavam estupefatos... Mostra como uma atitude de LIDERANÇA e SOLIDARIEDADE, NA HORA CERTA, pode fazer uma grande diferença, para ajudarmos um ser humano e mudar a história do JOGO da vida.

Será que isso já não aconteceu em nossas vidas? E a nossa atitude foi a do técnico Mo Cheeks ou da de todos que estavam ao redor, comum e de descaso?

TEM GENTE QUE ESTÁ NO MUNDO PARA AJUDAR... OUTROS PARA VAIAR. PENSE NISSO.
AGORA VEJA O FILME...

José Paulo, notou no final do filme a fisionomia dos dois marinheiros, a sensação de alívio? Também estavam na torcida pela frágil garotinha que todo o estádio se preparava para esmagá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário