Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

quarta-feira, 4 de março de 2009

Haveria ser mais desprezível? Roubar ração de cão abandonado?

Foto colhida pelo Blog

Com prazer estamos recebendo a visita do amigo de juventude, o Félix, atualmente residente em Itu/SP. Precisei levar um documento na casa de um outro amigo, o XP e por coincidência ambos são amantíssimos dos animais e o papo que era para ser rápido, prolongou-se por bom tempo. Várias historinhas foram narradas por ambos e algumas observações foram absorvidas.

XP, fomos procurar a casa da Dona Rute, a encontramos, realmente um casebre, não paramos, não sei o que faremos, mas pelo menos um minúsculo conforto quero crer, lhe será tentado. Um grande coração como o apresentado não pode ser ignorado. Vou falar da Dona Rute para a Zélia do Zé.

De tudo o que foi narrado, o que mais machucou foi a ocorrência com a autoridade de Itu, mas não se poderia esperar nada de diferente e também daquele camarada bem posicionado socialmente e que furta ração de cão de rua abandonado. Como será que essa pessoa pode se olhar no espelho? Haveria ser mais desprezível? Roubar ração de cão abandonado?

Felizmente temos o reverso da medalha, eis aí na foto, por mim colhida, da Reina, com apelido de Caroço, desfrutando de boa mordomia na casa do casal amigo Félix/Mary. Nem tudo está perdido, felizmente.

Rolem o mouse um pouquinho e leiam o texto "No mundo existem almas que fazem a diferença", de José Paulo Ferrari e tenham certeza de que vocês se enquadram no mesmo.

Sou um felizardo pelo destino me conduzir a pessoas como vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário