Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

domingo, 15 de março de 2009

Hoje aniversaria o meu compadre Jaimão e em sua homenagem vamos reprisar o texto do ano passado postado no Blog anterior. Parabéns Jaime, comemoremos.

Foto que surrupiei do Orkut da Glauce e ela nem percebeu.

Ultimando exames para a realização de pequena cirurgia, agora há pouco estive na Pró-Imágem para fazer ultra-som e tive enorme satisfação de constatar a presença do garoto Glauco, filho do meu amigo Jaimão e da saudosa Ana Lúcia, que tão cedo o Senhor levou.
Quantos momentos bons vivemos Jaimão/Ana Lúcia Maria Ângela/Serjão. Os anos da Biroska do Chico então, serão inesquecíveis.
E a excursão internacional que fizemos Pinda/Tremembé/Taubaté/São Luiz do Paraitinga/Lagoinha/Catuçaba/Ubatuba/Paraty/Pinda.Tá lembrado Jaimão? Acho que torramos bem uns duzentos dólares numa semana né não?
E do isopor das 10? E da "bicicreta" ? (essa não pode contar). E da Casa da Danga? E do golpe do Cynar? E da explosão do peixe no forno? E do concurso de Miss Ubatuba? E do frango ao molho pardo em Cabo Frio-RJ? E do Kioski do Barba? E do aniversário do Taiada? E a do lavo ou cozinho do Bizarria? E as 4 pistas da Dutra? E a de comer todo o estoque? E da passagem do ano novo na praia? E do churrasco que faltava pão? E a fofoqueira da Rosângela? E o São BrasBom? E o CA..SO..U? E a do cozinheiro porco? E a compra do terreno de posse? E o tombo na valeta? (essa foi brava)
Lembro da musiquinha do humorista;Tempo "bão",Não volta mais, Saudade, Muitos anos atrás.
Pois é, o Glauco é o responsável pela área de informática da Pró-Imagem, desde o setor administrativo até os equipamentos médicos computadorizados. O meu ultra-som passou pelas mãos do Glauco, que quando tinha uns três ou quatro aninhos, no seu aniversário lhe levei um caminhãozinho desmontável com chaves de brinquedo. Tem ele até hoje. Lá do céu a Aninha está sorrindo pela obra que deixou e aqui da terra o Jaimão está todo cheio do querido rebento. Saí da Clínica com o resultado na hora e felizmente estava tudo bem.
Grato Senhor por momentos tão especiais que não poderia deixar de registrar com minha camerazinha ganha do Ricardo. Beijos a todos e para você também Glaucemara, para não ficar enciumada, do Sérgio.

Para variar, vou dedicar ao Jaime a musiquinha abaixo. Clica aí Jaimão.

Gostou? Então clica aqui e escuta mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário