Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Sou corinthiano desde criancinha, mas...

Estava assistindo ao jogo Corínthians x Internacional. Ganhando de 2x0, cederam ao empate por comodismo, segundo minha visão, aí 2 idiotas apelaram para o jeitinho brasileiro, simularam contundência e um palhaço ficou estendido no chão para ganhar tempo, a clássica cera, provocando tumulto generalizado, tirando todo o brilho da conquista de tão importante título. Coisas que só se vê num senado, numa câmara de deputados, ... Desliguei a tv e vim para o pc.
O que é isso companheiros? E querem disputar a Libertadores assim?
Êta timinho provinciano, como diz meu amigo Senador, também corinthiano.
Vejam aqui no vídeo exemplo de correção, só que claro, não poderia ser no Brasil.
http://www.youtube.com/watch?v=PstjMCBAMdU


Postado em 020709 às 22,30hs.


Não disse? O povão esperndo o time no aeroporto e só chegaram alguns gatos pingados e ainda reservas. As celebridades foram referenciar o grande chefão.Foto da Uol.

Um comentário:

  1. FENÔMENOS...

    A foto de capa do Estadão de 3/7, que mostra os dois fenômenos fofinhos, o do Planalto e o do Pasto São Jorge, cumprimentando-se mutuamente por sua vitória sobre o Inter de Porto Alegre, prova que o Cara (do presidente Obama) é presidente apenas dos corintianos e não de todos os brasileiros. A seleção brasileira deu uma virada heróica em Joanesburgo, perdia para a seleção do presidente Obama por 0 x 2, botou as chuteiras para comerem a grama rala do estádio, arranjou forças no fundo do coração, fez 3 gols, 2 do Luis Fabiano, esse sim Fenômeno, e faturou o tricampenonato da Copa das Confederações, voltando a liderar o ranking da Fifa como melhor seleção do mundo. O Fenômeno de Brasília, nada. Nem um telegrama de parabéns. O Corinthians, campeão da Segundona e do Paulistinha, ganhou a Copa Brasil, uma espécie de "Campeonato Brasileiro do B", destinado aos times que não tiveram índice técnico para participarem do Brasileirão. O Fenômeno do Planalto, regressando da Líbia, mexeu na agenda, criou uma escala extra acho que para o avião do Corinthians, que em vez de voltar a São Paulo foi parar em Brasília e arranjou um jeito de sair em todos as rádios, jornais e emissoras de tevê com Faixa de Campeão e beijando a taça que, parece, ele ganhou sózinho e emprestou-a ao time para comemorações. Dizem que, assim, o Corinthians já ganhou a próxima Libertadores. A ver.
    Neil Ferreira neil.ferreira009@gmail.com

    ResponderExcluir