
Mais um companheiro da confraria da Tontola que parte desta para melhor. Segundo meu amigo Afonso, já sofremos uma baixa de aproximadamente 20%, em curto espaço de tempo. Talvez por isso não tenhamos nos reunido mais. É difícil, muito difícil. Saímos da igreja, Conventinho, na Vila São Geraldo em Taubaté, mais ou menos às 21,00 hs. e fomos até a Pizzaria do Jô tomar um lanche e uma vódka. Estávamos a comunicar o Jô e o Leandro, garção, os quais conheciam o Damião, derramando muitas lágrimas, quando lá chegou o irmão do Jéfferson, primo do Damião, com o qual partilhamos as lágrimas.
Que Deus o guarde no lugar merecido, meu querido Damião Peixoto Chaves, o garoto que veio do Rio Grande do Norte tentar a sorte em São Paulo, que comeu o pão que o diabo amassou e quando estava a usufruir um pouquinho do merecido conforto conquistado após tremenda luta, se foi, assim, de sopetão.
Saudade meu irmão, muita saudade.
Prezado Sergio,
ResponderExcluirSeu blog foi contemplado com o selo internacional COMPROMETIDOS, recebido através do Fusca Brasil. Busque o selo no blog http://treesforever.blogspot.com/
e indique outros blogs que considere dignos do prêmio.
Abraço!
GABRIEL