Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

terça-feira, 7 de julho de 2009

Comentário referente às fotos das Araras

Imagens do Google e recebidas através de e-mails
Comentário referente às fotos das Araras 05 julho 2009; sábado; às 11,09 horas

Sérgio, muito lindo e dignificante.


Fico sensibilizado quando vejo fotos como essas e também fico sabendo do respeito ao pobre cavalo que ficou exposto à estupidez humana.
Temos que torcer para que não apareça nenhum f@#*& d@ p&$@ para capturá-las e submetê-las a um cativeiro indigno e indevido. Na minha pobre visão, aprisionar aves ou mantê-las em cativeiro não é um bom sinal de equilíbrio psíquico. Não temos o direito de restringir a liberdade de nenhum pássaro ou animal, com algumas infelizes exceções. Da mesma forma, munir-se de arma para abater aves em liberdade, com a mais cretina das desculpas: "É um simples esporte!!!", ou então, enlouquecer cães pitbull para colocá-los na rinha para brigarem até um liquidar com o outro.
É uma diversão sádica, típica de indivíduos desequilibrados e pervertidos.

Infelizmente é mais frequente do que podemos imaginar. Basta sair perguntando para acabar encontrando esse antro de loucura!!!
Fagundo
“Como zeladores do planeta, é nossa responsabilidade lidar com todas as espécies com carinho, amor e compaixão. As crueldades que os animais sofrem pelas mãos dos homens estão além da nossa compreensão. Por favor, ajude a parar com esta loucura.” - Richard Gere – ator norte-americano.

Um comentário:

  1. maldidos...Haverão de ter sua vida tão curta como a deste cão que eles enforcaram

    ResponderExcluir