Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

terça-feira, 14 de julho de 2009

Importante apoio recebido de Gabriel Bertran

Caro Sérgio,

Gostaria de parabenizá-lo pelo blog sobre as árvores de
Pindamonhangaba. Fui criado no Vale do Paraíba e conheço bem o descaso com o meio-ambiente na região. Em Taubaté ocorrem muitos absurdos como este também..
Também tenho um blog em defesa das árvores e do meio-ambiente e inclusive já citei vocês lá. Se puder, dê uma espiada.
Vamos juntar forças, matérias, etc. para evitar que estes descalabros continuem acontecendo no Brasil!
Um forte abraço,
Gabriel Bertran
-------------------------------------------------------------------
{...}
Não é de hoje que as árvores e os fios elétricos não vêm convivendo bem em nossas cidades, na maioria das vezes por ignorância e intolerância por parte de população e autoridades. Agora, achei o cúmulo o fato abordado por reportagem publicada no jornal O Estado de São Paulo no último dia 24 de junho, intitulada "Companhias elétricas barram arborização de cidades em SP". Absurdo dos absurdos, estas companhias estão impedindo um amplo programa de arborização urbana (tão raro no Brasil que só destrói) da Secretaria do Meio-Ambiente do Estado de SP! Elas alegam que as ´rvores ameaçam os fios de transmissão de energia. Detalhe que estas árvores, das quais nossas cidades tanto necessitam, seque foram plantadas ainda!
Leiam mais aqui;

----------------------------------------------------------------------
Muito obrigado Gabriel Bertran. Aos poucos vamos reunindo pessoas comprometidas com a causa ambientalista e o que é importante, sem qualquer interesse político, comercial ou religioso. Ideologia pura e inalienável. Haveremos de vencer esses trogloditas movidos exclusivamente pelo vil metal, como você bem menciona no texto, "Além de cobrarem valores absurdos nas contas de luz e depredarem o patrimônio ambiental das cidades", pois existe até uma CPI das contas de energia elétrica, cujos valores são dos mais altos do mundo.
Veja o site da Bandeirante Energia,

como teoricamente se preocupam com o meio ambiente.
Vale para esse pessoal a frase "
Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina. Cora Coralina (1889-1985)
Abração Gabriel Bertran e muito obrigado, Sérgio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário