Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

sexta-feira, 24 de julho de 2009

A verdade sobre pneus novos

Agradeço a atenção dada à minha mensagem.
Sempre tenho muitas reservas com relação ao
babosol que circula pela internet. Só acredito naquilo que obtenho de fontes fidedignas. Assim mesmo, costumo cruzar informações pois os "gênios" também cometem enganos e lapsos. É minha opinião particular que 80% de tudo que circula na net através de e-mails, tem interesses duvidosos por trás do que é veiculado ou é feito com propósitos menos dignos!!! Já estive no site da Pirelli e não encontrei todas as respostas que desejo saber. Encontro em outros sites referências a peso, velocidade, etc, mas fica a interrogação: Até que ponto são confiáveis? A Pirelli tem algum caderno ou livreto que todas as especificações gerais para o significado de cada letra ou símbolo que ali aparecem? No meu caso tenho um Prisma, minha filha, minha esposa e nora têm Celta. Nossos pneus são os originais. i. é., vieram com o veículo zero km. O do meu Prisma está na hora de ser trocado. Gostaria de ter mais informações.
Atenciosamente
Marcelo.

Subject: RES: P
neus e suas inscrições
Date: Thu, 23 Jul 2009 22:57:13 +0200

From: sac.pneus@pirelli.com

To: marcelo

Prezado Sr. Marcelo, boa tarde!
Agradecemos o seu contato.
Infelizmente o Sr. foi vítima de algum tipo de spam de mau gosto que tem por finalidade confundir ao invés de informar o consumidor. Esclarecemos que a Pirelli sempre venderá ao cliente o pneu mais adequado ao tipo do veículo, que obedeça as características técnicas e que esteja de acordo com as preferências do consumidor, sejam elas de esportividade, conforto, custo benefício, etc. Todos os produtos fabricados pela Pirelli obedecem as normas nacional e internacional vigentes. O material recebido pelo Sr. contém informações falsas. Citamos alguns exemplos: 1) O DOT marcado no pneu é norma internacional que todos os fabricantes devem seguir sejam os pneus de fabricação nacional ou importados, e deve ser lido da seguinte maneira : Utilizando o mesmo exemplo do email, um pneu que apresente DOT 1307 significa que este pneu foi fabricado na 13° (décima terceira) semana do ano de 2.007. 2) Realmente o pneu tem código de velocidade e índice de carga que são calculados para que os veículos rodem sempre com segurança. Por este motivo para diferentes tipos de veículos existem diferentes dimensões e modelos de pneus. 3) As listras nos pneus são utilizadas tão somente para facilitar a identificação interna dos produtos na Pirelli e não tem qualquer relação com a existência ou não de defeitos de fabricação. Sempre que necessitar de informações sobre o produto, procure o site oficial da Pirelli ou seus revendedores autorizados. Esperamos ter sanado as dúvidas quanto às questões apresentadas, e nos colocamos à disposição para demais esclarecimentos. Atenciosamente Equipe Pirelli Pneus 0800 728 7638 Identificação: 100846

Obrigado Marcelo por nos esclarecer sobre o que circula pela Net a respeito de pneus de segunda linha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário