Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Homens maduros não caem das árvores. ..

Imagens do Google
Saudações, meu caro amigo Sérgio!

Este texto maravilhoso, elaborado por uma alma sensível que já não se encontra entre nós, mas que – com certeza – usufrui das bênçãos do Criador, a inesquecível e singela Zélia Gatai, é, no meu ver, um tributo às almas de antigamente que hoje beijam seus netos, contemplam seus filhos e despertam saudades.
E, como o seu peculiar bloguinho (como você mesmo o denomina) recebe a visita de muitos dos “antigamentes” - como nós que nascemos antes da metade do século passado – estou te encaminhando para a sua possível publicação. Pois, quem sabe, ele pode mexer com alguns nobres velhos corações que, tocados pelas palavras dessa nobre e inesquecível mulher, podem se perceber melhor, se auto-descobrirem, se revigorarem nas lembras dos tempos que se foi e se sentirem melhores.

Carinhoso abraço;

José Paulo
Meu querido José Paulo;

Muitíssimo obrigado por mais esta pérola. As suas colaborações são sempre bem vindas, pois como costumo dizer, enriquecem este espacinho.
Fui pesquisar o texto na Net para colocá-lo aqui e descobri que sua autoria não é da grande e saudosa Zélia Gattai e sim da LISIÊ SILVA.
A Suely Ribella, que inicialmente atribuiu á autoria à Zélia, fez a devida retificação e demonstrou a fonte.
Abaixo transcrevo os dois comentários que elucidam o equívoco, bem como o link para acesso ao texto completo, com um belo fundo musical, Beatles - And I love her.

Abração meu querido amigo e mais uma vez, muito obrigado.
Sérgio.
PS: Estou aguardando o quentão.

--------------------------------------------------------


07/08/2007 23h16 - Suely Ribella
Dinah, boa noite! Estou aqui para re-ratificar a autoria do texto Homens Maduros.- Não é de Zélia Gattai, conforme informei, o texto HOMENS MADUROS é de autoria de LISIÊ SILVA.- E aproveito para convidar vc a visitar o site dessa brilhante autora: http://www.lisiesilva.com/meus_poemas/homens_maduros.htm (já vai direto nesse texto, não deixe de ver os demais!) Bjs!

30/07/2007 15h50 - Suely Ribella
Ah, quanto à autoria do texto, é de Zélia Gattai. Bjs!

CLICANDO AQUI ENCONTRARÃO O POEMA EM QUESTÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário