Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

sexta-feira, 10 de julho de 2009

O NOSTRADAMUS ESTARÁ DE VOLTA. AGUARDEM!

TRÊS TRÊS, QUATRO CINCO, SETE OITO.

No dia 6 p.p. postamos a matéria abaixo e agora, o fiminho produzido aqui pelo competente "Alberto Roberto". (rs)

{...} Em contrapartida, tivemos uma segunda-feira feliz, pois fomos convidados a apagar velinhas no aniversário do amigo do bloguinho Edinho, em comemoração simples, mas plena de energia positiva e durante as conversações, pois lá estavam o Djalma, diretor da Rádio Super Pop, 97,9, mais alguns amigos, recordamos os bons momentos vividos no tempo em que tínhamos um programinha saudosista nesta mesma Rádio, o "CONSULTE O NOSTRADAMUS", onde o Serjão era o apresentador, o papo acabou evoluíndo e praticamente concretizamos as negociações para um novo programa na Super Pop, dependendo apenas de acertos com um patrocinador, que também lá estava e por estes dias selará o compromisso.

http://www.youtube.com/watch?v=BjTsz5ilXtQ

Assim esperamos. A data de início já está definida, será no primeiro domingo de agosto, das 9,00 às 10,00 horas, com o inédito título, "33, 45, 78". Aos jovens, o título "33, 45, 78" é uma incógnita, entretanto, àqueles que já estão com o "PVV" - prazo de validade vencido, como é o meu caso, esse nome é genial, pois significa as três rotações das antigas vitrolas que tocavam os discos 78, play back e long plays e o tema do programa, claro, será músicas de sucesso da época, temperadas com curiosidades e mensagens ecológicas não poderiam faltar. O Jaimão foi quem sugeriu o título, de imediato aprovado, entre dezenas de outros descartados e também será membro ativo da nova atividade. A partir de amanhã a Super Pop, 97,9, já fará as chamadas para a novidade, assim nosso patrocinador ficará comprometido, né não, Presidente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário