Ri/Ro
Sim, meus jovens.
Têm razão, nunca fui atraído pela arte de Michael Jackson, entretanto, seu talento sempre foi apreciado e é incontestável. Mensagens positivas e comportamentais adequadas também é uma constante do bloguito, uma das razões de sua existência.
Tão logo o Michael Jackson morreu, um vídeo com o tema de preservação ambiental foi difundido na Net e o ecoeantigos o postou por aqui, já há quase um ano, na barra lateral direita, só que com outras postagens posteriores, foi descendo o degrau e já estava quase no final. A propósito do e-mail de vocês, o trouxemos cá para cima e isso comprova a tese que acabamos de defender.(infelizmente foi removido do YouTube)------------------------------->
Muito bom o vídeo que vocês enviaram, aí está postado, ajudando, embora minimamente, a difundir a mensagem de curar o mundo e precisamos curá-lo com a máxima urgência, pois se não estancarem o vazamento do petróleo no Golfo do México em 18 meses, e até o momento não têm a menor noção de como fazê-lo, toda a vida de todos os oceanos estarão comprometidas e por consequência, o nosso planeta sucumbirá. Palavra de cientistas, não do bloguito.
Enquanto isso, nossos pais da pátria estão discutindo o butim do tal do pré-sal e já gastam milhões de reais por conta. É a velha história do ovo no ventre (para não falar *# ) da galinha.
Valeu moçada.
Obrigado pela colaboração e parabéns pela preocupação com a causa que defendemos há décadas.
Abraços.
Nenhum comentário:
Postar um comentário