Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Ao meu amigo Afonso


Meu prezado "Senador", do bem, claro, tem este apelido desde a novela "O Rei do Gado", na qual seu protagonista, Roberto Caxias, um senador honesto e cuja secretária, muito bonita, o tirava do sério, a Chiquita. Bons tempos não Senador? Por onde a moçoila andará? kkkk.
Bom, o recado é o seguinte, você que é reconhecidamente um intelectual, adorará as crônicas da Rosinha, que o bloguito tem a honra de hospedar seus instrutivos escritos.
Se lhe perguntarem quem foi Eurídice, na ponta da língua, discorrerá, com riqueza de detalhes, seu histórico, bem diferente do Serjão que se vale do São Google, até para encontrar o nome da novela supra.
Senador, clique ali na barra lateral sobre a foto da Rosinha.
Abração meu caro bom amigo.


PS: Desta árvore, Uva Japonesa (Hovenia dulcis), olhem o São Google aí de novo, existente ao lado da linha férrea da antiga Estrada de Ferro Central do Brasil, a qual, dentre outras, o sr. fhc fez o favor de sucatear e leiloar a preço de banana, favorecendo o transporte sobre pneus, o Senador colheu sementes, desenvolveu mudas e presenteou seus amigos. Tenho dois exemplares aqui em casa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário