Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Com o sonho de se tornar engenheiro civil formado por uma das faculdades mais prestigiadas do mundo, ele encara há dois anos desafios muito além da distância da família.


Ao completar 15 anos, o estudante pernambucano Luís Leão de Souza Junior, de 17 anos, não pediu uma viagem, uma grande festa de aniversário nem uma poupança para comprar o primeiro carro. Nessa idade, ele fez outro pedido para os pais: sair de casa em Petrolina (PE) para morar em São José dos Campos (SP), cidades distantes por mais de 2.100 quilômetros.

O objetivo era se preparar para o vestibular do Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), com sede no município paulista, que começou nesta terça-feira (11), às 8h, em 22 cidades e capitais do país.

Quase 7.300 estudantes se inscreveram para disputar 130 vagas para os cursos de graduação em engenharia nas especialidades aeronáutica, eletrônica, mecânica-aeronáutica, civil-aeronáutica, da computação e aeroespacial.

Leiam tudo ===> AQUI

Por quê será que matérias assim incomodam tanta gente? Existe um movimento no núcleo do governo para acabar com estes tipos de escola. Preferem as do paulo vieira, que  o escândalo rosegate, felizmente, abortou a implantação de uma faculdade em Pindamonhangaba. O Cataldi conta a historinha em seu blog Pensando em Você, indicado na barra lateral===>
Aproveitamos o ensejo para agradecer ao José Augusto de Almeida, Diretor de Segurança de Voo do Aeroclube de Pindamonhangaba, pelo convite de formatura de seu mestrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário