Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

domingo, 9 de dezembro de 2012

O que você faria se perdesse o vídeo do seu casamento, as fotos do batizado do seu filho ou todos aqueles álbuns de músicas que você adora?


A importância de se fazer um bom Backup

Em termos bem simples, Backup é uma cópia de segurança, que se deve ter guardada para o caso de algum problema surgir e comprometer seu sistema. A maioria das pessoas não faz Backups da forma correta e, por conta disso, quando os problemas aparecem, a situação fica muito mais desagradável do que poderia ser.Há muitas formas de se fazer um bom Backup. A minha favorita envolve um bom HD externo. E eu prefiro os HDs externos por razões muito simples: eles possuem ótima capacidade de armazenamento, as velocidades de transferência e acesso aos arquivos costuma ser muito boa e, além disso, são portáteis. Pendrives são opções interessantes, mas, dependendo da capacidade de armazenamento necessária, o preço poderá ser muito elevado e, caso necessite de uma velocidade de acesso maior, o preço irá às nuvens. CDs e DVDs são péssimas escolhas, pois têm uma horrível capacidade de armazenamento, baixa velocidade de transferência e são facilmente danificadas. As tradicionais fitas são caríssimas e exigem um equipamento especial para serem utilizadas, o que as torna uma opção mais interessante para profissionais de alto nível.

Continuem lendo===> AQUI.


Um comentário:

  1. Esse anexo é para todos nós que temos telhadão de vidro!

    Quem nunca passou por um sufoco desse que atire o

    primeiro pendrive! (disquete já era!)

    O autor entende do assunto e certamente já deve ter
    sofrido o problema na pele.

    Eu já sofri e garanto que é terrível. Aconteceu com um CD,
    de excelente qualidade.

    Nunca mais abriu!

    ResponderExcluir