Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

QUATRO ANINHOS HOJE



===>


8 comentários:

  1. Ӏ’m not that much of a οnline гeadеr to bе honest but your blоgs reallу nice, keep it up!
    I'll go ahead and bookmark your site to come back later on. Cheers

    Feel free to surf to my web-site v2 cigs reviews

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo, a adoção de políticas descentralizadoras afeta positivamente a correta previsão dos relacionamentos verticais entre as hierarquias.A prática cotidiana prova que a consolidação das estruturas pode nos levar a considerar a reestruturação do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades.A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com a adoção de políticas descentralizadoras obstaculiza a apreciação da importância das novas proposições.No entanto, não podemos esquecer que a consolidação das estruturas auxilia a preparação e a composição do processo de comunicação como um todo.Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação exige a precisão e a definição do investimento em reciclagem técnica.A prática cotidiana prova que o desafiador cenário globalizado aponta para a melhoria do fluxo de informações.A nível organizacional, o acompanhamento das preferências de consumo facilita a criação do levantamento das variáveis envolvidas.Podemos já vislumbrar o modo pelo qual a estrutura atual da organização prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes do remanejamento dos quadros funcionais.

      Excluir
  2. "A Nível" está no mesmo nível de "Menas", "Haja visto", "menas perca", "De menor", "Vou estar fazendo...etc". O cuidado com a linguagem e com o vernáculo deve ser sempre uma poeocupação para quem tenta de comunicar apropriadamente!
    Cheers!

    ResponderExcluir
  3. Concordância e regência são essenciais para quem tenta se comunicar apropriadamente, mas o ANGLICISMO também deixa a desejar quando não oportuno: "Cheers!"

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Olá amigo Sergio!
    Parabéns pelos quatro aninhos do bloguito "Ecoeantigos", um veículo maravilhoso onde vemos e curtimos aquilo que nos tanto apráz! Um meio de encontrar e rever amigos de sempre, rever nossa terrinha querida e trocar nossas mensagens.
    Que o bloguito tenha vida muito longa e profícua e que nos mantenha conectados com o nossos mundo real.
    Um grande abraço e parabéns a todos aqueles que, de uma forma ou de outra colaboraram, colaboram e colaborarão com o bloguito e seu idealizador.
    Tudo de bom Sergio! Que Deus o mantenha por aqui por longos anos.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo blog Sergio!
    Muitos anos de dedicação e novidades.
    Bjs
    Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol, obrigado. Você viu o abraço que lhe enviei no post lá de cima?
      Abração.
      Sérgio.

      Excluir