Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

terça-feira, 7 de julho de 2009

É, OU NÃO É UM PALAVRÃO? "POTOCA" PURA

Fotos extraídas do site oficial da Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba e do blog pindamonhangaba pede socorro

Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.Cora Coralina (1889-1985)

Sugiro que no próximo evento de comemoração de preservação ambiental, os nossos dignos representantes escolham lugar condizente com a realidade de Pindamonhangaba para a pose da foto, conforme o toco abaixo, além de muitos outros demonstrados com fartas imagens e filmes, que comprovam nossa afirmação, bastando "CLICAREM AQUI" .
NUNCA É DEMAIS LEMBRAR, QUE APESAR DA INSIGNIFICÂNCIA DESTE BLOGUETO, SUAS IMAGENS CORREM O MUNDO. O BLOG PENSANDO EM VOCÊ, CUJA INDICAÇÃO ESTÁ ALI NA COLUNA À DIREITA, CONTENDO EXPRESSIVO TEXTO SOBRE CORTES DE ÁRVORES EM PINDAMONHANGABA, EM SUA FUTURA AGÊNCIA, CHEGOU ATÉ O GABINETE DO SR. LUIZ CARLOS TRABUCO CAPPI, ATUAL PRESIDENTE DO BRADESCO.

2 comentários:

  1. Pegou pesado! Mas eles fizeram por merecer a "homenagem...". Bate mais, mais, mais, mais, mais, e sobrando tempo, bate mais...

    ResponderExcluir
  2. Olá anônimo;

    Cremos que, absolutamente, não pegamos pesado e também não estamos batendo em ninguém. Estamos sim, apanhando e apanhando muito dessa gente aí. Colocaram cabritos para tomar conta da horta. Está lembrado do episódio “Trabiju”? Um desses funcionários contratados para a defesa do meio ambiente, que veste camiseta verde, chegou a argumentar durante a seção de fotos, que não via sentido nos preocuparmos com a supressão de árvores na cidade, enquanto a Amazônia está sendo devastada e nos mandou para lá.
    Veja bem o preparo e a mentalidade desse indivíduo, que teria por dever de ofício, cuidar do meio ambiente de Pindamonhangaba.
    A outra que aparece ensinando criancinhas nas escolas a preservar o meio ambiente, também lá chegou, com seguranças, toda cheia de razão, a defender supressões de árvores.
    Por quê não colocam pessoas certas nos lugares certos? Por quê não colocam uma professora Vânia Dulce Dárace Maciel para a diretoria do meio ambiente?
    Como diz sabiamente o poeta:
    “AI DE MIM QUE NÃO SEI RACIOCINAR, SÓ SEI QUE O POVO UM DIA, HAVERÁ DE ACORDAR”.
    Não vamos continuar batendo e batendo mais, continuaremos documentando tudo quanto nos chegar ao conhecimento e tem gente que graças a esses documentários passará para a história com currículo bem diferente do JOÃO, o grande, Pedro Cardoso.
    Abraços senhor anônimo e obrigado pelo apoio.

    ResponderExcluir