Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

domingo, 10 de janeiro de 2010

Aos nossos leitores espíritas

Sergio:
Repasso com muita alegria esse email que recebi .
Gostaria de saber se vocês assistiram o filme de DR BEZERRA DE MENEZES ??se não, tem em locadora...vale a pena assistir..
Grande Beijão prá todos.

ALô Lilibeti Coutinho, de Sete Lagoas, MG, aí está a divulgação do site do filme do Chico Xavier que você pediu.
Um grande abraço a todos os setelagoenses (está certo assim?)

CLICANDO AQUI ASSISTIRÃO AO TRAILER DO FILME NO YOUTUBE

CLICANDO AQUI ACESSARÃO AO SITE

Um comentário:

  1. Oi Sérgio, esperarei ansiosa pelo filme do Chico. Eu o conheci pessoalmente. Era uma pessoa e um espírito diferenciado.
    Com o filme Dr. Bezerra de Menezes, fiquei um tanto decepcionada, embora ache que o Dr. Bezerra tenha sido um iluminado. Todas as vezes que preciso, ou algum amigo ou familiar, precise de uma intervenção cirúrgica, sempre peço para que ele esteja à frente do médico terreno. E, sempre fui atendida. Não me decepcionei com a história dele, que é belíssima, mas com o filme mesmo. Achei que poderiam ter feito uma coisa melhor. Ficou pobre, na minha opinião.
    Abraços


    Shirley

    ResponderExcluir