Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Esta gravação requereu 606 tentativas

Obrigado Edgard. Abração.

Este comercial foi elaborado sem a utilização de recursos de computador ou truques digitais. Sucedeu em tempo real exatamente como se vê. A gravação requereu 606 tentativas. Nas primeiras 605 tentativas sempre ocorreu algo de menor importância que não funcionou. A equipe de gravação trabalhou semanas, dia e noite, e estava quase desistindo e com vontade de trocar o objetivo. O apoio mútuo manteve-os unidos. Esta gravação custou 6 milhões de dólares e consumiu 3 meses até terminar, incluindo a engenharia de planificação completa de uma única sequência.

Este anúncio dura 2 minutos e já está se tornando um dos mais distribuídos pela Internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário