Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Pindamonhangaba, terra de João Pedro Cardoso, continua a maltratar suas árvores adultas.

Sergião, estou neste momento na Prefeitura, ao lado do Prefessor Fred, diretor de meio ambiente. Ele esclarece que - em tese - as árvores, quando em terreno particular, colocam em risco muros, e, ou a construção, a pedido do proprietário, a prefeitura autoriza o corte, que será executado por meios próprios do requerente.
abraços
Abcd Efghi Jklmnop - (Omiti o seu nome pois não estou autorizado) seu admirador e amigo das árvores .


Obrigado amigo.
A população de Pindamonhangaba e o meio ambiente agradecem o seu interesse e a dedicação em se deslocar até a prefeitura e questionar esse senhor aí.
Valeu amigo, salvou, pelo menos por enquanto, cinco árvores magníficas, as quais abrigavam muitos pássaros, inclusive papagaios.

Muitos vizinhos estavam revoltados, mas receosos, afinal este é local de encontro das pessoas mais poderosas da cidade, um dos quais me conhecia e me procurou.
Impotente, muito pouco a fazer, só pude documentar e enviar as fotos e o filmete para a Net, imprensa, amigos e Rede Globo de Televisão.
CLIQUEM NO CAMINHÃO TOCO DA pREFEITURA DE PINDAMONHANGABA E VEJAM AS DEMAIS FOTOS.------------>

Nenhum comentário:

Postar um comentário